Cenapop
Carnaval 2020

Vídeo: Gracyanne Barbosa exibe supercorpo em figurino transparente em ensaio de carnaval

Gracyanne Barbosa exibiu seu supercorpo em ensaio na União da Ilha
Gracyanne Barbosa exibiu seu supercorpo em ensaio na União da Ilha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/02/2020, às 13h47

Rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa voltou a exibir o corpo sarado a bordo de um figurino transparente durante um ensaio no barracão da agremiação.

Em seu Instagram Stories, a musa postou vídeos da sessão de fotos e exibiu seu “supercorpo” em detalhes para seus mais 8,4 milhões de seguidores na plataforma.

Contando as horas para o desfile, a dançarina contou em outras postagens que a ansiedade já tomou conta:

“Já é carnaval… Sinto o coração pulsar no ritmo do tamborim, a ansiedade toma conta, as horas passam voando e quando paro para pensar, o grande dia está chegando… Estou doida para mostrar tudoooo para vocês, mas ainda não posso”, explicou.

Na rede social, Gracyanne diz que conta com a torcida do público no grande dia:

“Ai meu coração. Está chegando a hora! Enquanto não chega o momento mais esperado, estamos assim, curtindo, sambando e confiantes na nossa União da Ilha. Sei que posso contar com a torcida e energia positiva dos meus seguidores e sem dúvidas, isso faz toda diferença para mim!”, completou.

Veja o melhor do Carnaval 2020.

Comentários