FAMOSOS

Ex-panicat Carol Dias elimina 5 quilos em 1 mês e mostra antes e depois: “Já não entrava nas minhas roupas”

Carol Dias conseguiu eliminar 5 quilos em um mês - Foto: Reprodução/ Instagram Carol Dias usou sua página no Instagram, na última quinta-feira (06/12), para

Carol Dias conseguiu eliminar 5 quilos em um mês - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Dias conseguiu eliminar 5 quilos em um mês - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/12/2018, às 11h55

Carol Dias usou sua página no Instagram, na última quinta-feira (06/12), para contar aos internautas que conseguiu emagrecer graças ao apoio de um grupo no WhatsApp.

Na rede social, a ex-assistente de palco do Pânico na TV explicou que já “não estava entrando em suas roupas”, que estava “desanimada para treinar”, mas que conseguiu virar o jogo e eliminar 5 quilos em um único mês.

“Eu queria muito compartilhar com vocês essa foto. Eu queria emagrecer para me sentir mais feliz comigo, sabe? Não estava entrando nas minhas roupas e estava muito desanimada para treinar, para me alimentar melhor, na verdade eu não estava bem comigo mesma”, começou.

“Um dia eu pensei; ‘Carol, vamos lá. É hora de levantar novamente e ir treinar, comer melhor e se motivar’. Tudo está no poder da mente. Pensei; ‘Vou emagrecer e vou chegar lá aos poucos com saúde’. E estou muito feliz com as minhas conquistas. Perdi 5 kg em 1 mês com bastante disciplina e sorriso”, continuou.

No relato, Carol contou que recebeu incentivo de um grupo de WhatsApp – criado por outras mulheres que também queriam emagrecer sem neuras – e trocar ideias e motivações foi essencial para conseguir emagrecer:

“Elas [os membros do grupo no aplicativo] me motivam todo dia. Elas me ajudam todo dia. E lá trocamos muitas ideias, fotos e juntas atingimos objetivos. Estou muito feliz, muito motivada e muito orgulhosa por todas elas. Esse é só o começo e eu espero ajudar muitas e muitas pessoas a ganharem autoestima e se sentirem melhores. Vocês são lindas e especiais. Acreditem! Vocês podem tudo. Toca aqui. Não tenham vergonha nunca. A gente decreta”, completou.

Ao verem a postagem, os admiradores de Carol, que fez parte do time de assistentes de palco do Pânico na Band, foram só elogios:

“Parabéns, Carol Dias! Preciso dessa inspiração urgente”, disse uma seguidora. “Maravilhosa, Carol. Dedicação é tudo, obrigado por inspirar outras mulheres”, elogiou uma fã. “Você está linda no antes e no depois, só não fique musculosa”, pediu um internauta.

LEIA MAIS:

Marina fala sobre show com Roberto
Samara Felippo fala sobre fases da vida
Galisteu admite que traiu e já foi traída
Cris Dias assume namoro com Caio Paduan
Gisele Bündchen homenageia a filha na web
Karina Bacchi fala do casamento com Amaury

Veja mais notícias de Famosos.