10 vezes em que Gracyanne Barbosa surpreendeu com suas estripulias no pole dance

Gracyanne Barbosa começou a praticar pole dance este ano e já consegue fazer vários movimentos – Foto: Reprodução/ Instagram

Adepta do pole dance há poucos meses, Gracyanne Barbosa adora usar sua página no Instagram para mostrar seus avanços na modalidade.

Exemplo de dedicação, a musa fitness – que já soma mais de 7,1 milhões de seguidores na rede social – vira e mexe surpreende os internautas ao mostrar os novos movimentos que aprendeu na barra.

As postagens geralmente vêm acompanhadas de frases de incentivo, demonstrando que o pole dance é um desafio pessoal para Gracyanne.

Na mais recente, por exemplo, ela escreveu: “Um dos melhores prêmios que você pode dar a si mesmo, é a consciência de que você está dando o seu melhor…”, comentou.

Com muita força e flexibilidade, a modelo já aprendeu (e mostrou) vários movimentos que aprendeu na barra.

Abaixo, o CENAPOP reuniu 10 deles.

LEIA MAIS:

Aos 4, filho de Simone conversa em inglês
Carol Dias elimina 5 quilos em um mês
Marina fala sobre show com Roberto
Samara Felippo fala sobre fases da vida
Galisteu admite que traiu e já foi traída
Cris Dias assume namoro com Caio Paduan

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“ Tente uma, duas, três e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz” Quando comecei a fazer pole, ouvi diversas pessoas dizendo você é pesada, não tem flexibilidade, tem muitos músculos, não combina, nunca vai conseguir. Pode demorar, mais nunca desistirei. De mais ouvidos aos seus sonhos e a quem te faz crescer #teamgracyanne #fitness #poledance #poledancer #polelove #poleterapia #polefitness #polestrength #nuncadesista Pole com @okaroberta @royalblooddancestudio

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) em