Carnaval 2020

Gracyanne Barbosa posa com look transparente e fala de carnaval: “Ansiedade toma conta”

Gracyanne Barbosa posou com figurino transparente e chamou a atenção na web - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa posou com figurino transparente e chamou a atenção na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa posou com figurino transparente e chamou a atenção na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/02/2020, às 13h23 - Atualizado às 13h37

Rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa voltou a exibir o corpo sarado a bordo de um figurino transparente e botas exclusivas.

Em seu Instagram, a musa contou que a “ansiedade já tomou conta” e que está doida para mostrar sua fantasia.

“Já é carnaval… Sinto o coração pulsar no ritmo do tamborim, a ansiedade toma conta, as horas passam voando e quando paro para pensar, o grande dia está chegando… Estou doida para mostrar tudoooo para vocês, mas ainda não posso”, explicou a dançarina.

No clique, Gracyanne aparece com os seios e barriga à mostra, botas de cano alto transparente com seu nome.

Contando as horas para o desfile no sambódromo, ela postou o vídeo de mais um ensaio na quadra da agremiação e festejou:

“Ai meu coração. Está chegando a hora! Enquanto não chega o momento mais esperado, estamos assim, curtindo, sambando e confiantes na nossa União da Ilha. Sei que posso contar com a torcida e energia positiva dos meus seguidores e sem dúvidas, isso faz toda diferença para mim!”, completou.

Em outra postagem recente, Gracyanne compartilhou uma foto na qual aparece completamente nua e falou sobre empoderamento.

Veja abaixo.

Veja o melhor do Carnaval 2020.