FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa fala sobre dueto com Roberto Carlos: “Nunca imaginei, foi emocionante”

Marina Ruy Barbosa cantou com Roberto Carlos em especial de fim de ano - Foto: Reprodução/ Instagram Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram Stories, no

Marina Ruy Barbosa cantou com Roberto Carlos em especial de fim de ano - Foto: Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa cantou com Roberto Carlos em especial de fim de ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/12/2018, às 11h16

Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram Stories, no finalzinho da noite da última quinta-feira (06/11), para falar sobre o dueto que fez com Roberto Carlos no tradicional show de final de ano do cantor.

Na rede social, Marina compartilhou uma série de vídeos na qual diz que “nunca imaginou que subiria em um palco para cantar ao lado de Roberto Carlos”, e que foi “muito emocionante” participar da apresentação:

“Oieeee… Acabei de chegar em casa do trabalho. Postei foto do show com o Roberto Carlos, que a gente gravou anteontem, no feed. Foi muito legal, muito, muito, muito legal”, começou.

“Foi muito fofo a gente cantando. A música que a gente cantou foi Na Paz do Seu Sorriso. Nunca imaginei que um dia eu estaria no palco com Roberto Carlos cantando uma música, gente. São muitas emoções”, continuou.

“O especial vai ao ar no dia 21 de dezembro. Fiquei muito feliz, foi um dia muito emocionante. Fui convidada esse ano como atriz, para cantar também”, completou.

O especial de fim de ano de Roberto Carlos contou ainda com a presença de Michel Teló, Zizi Possi, Alejandro Sanz e Dudu Braga, filho do cantor.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Samara Felippo fala sobre fases da vida
Galisteu admite que traiu e já foi traída
Cris Dias assume namoro com Caio Paduan
Gisele Bündchen homenageia a filha na web
Karina Bacchi fala do casamento com Amaury
Thammy revela possíveis nomes do filho(a)

Veja mais notícias de Famosos.