FAMOSOS

“Competia para ver quem chifrava mais”, diz Adriane Galisteu, ao relembrar antigo namorado

Adriane Galisteu falou sobre traição em seu mais novo vídeo - Foto: Reprodução/ YouTube Adriane Galisteu abordou um assunto polêmico em seu canal no YouTube: a

Adriane Galisteu falou sobre traição em seu mais novo vídeo - Foto: Reprodução/ YouTube
Adriane Galisteu falou sobre traição em seu mais novo vídeo - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 06/12/2018, às 14h25 - Atualizado às 14h41

Adriane Galisteu abordou um assunto polêmico em seu canal no YouTube: a traição entre amigos, parceiros e casais.

Para falar sobre o tema, a atriz e apresentadora citou ocasiões pelas quais passou, e relembrou um relacionamento conturbado que teve com um antigo namorado.

Sem citar nome algum, Adriane admitiu que já foi traída e que também já traiu, e que costumava pagar as traições do parceiro na mesma moeda:

“Eu tive um namorado que a gente competia quem chifrava mais. Eu desconfiava que ele estava me chifrando, então eu já saia na frente. Eu pensava; ‘como eu vou levar um chifre, então já vou dar logo um chifre que eu seu que vou levar um chifre então beleza’. Olha o tamanho da imbecilidade”, começou.

Adriane Galisteu contou que traia seu namorado ao desconfiar de traição – Foto: Reprodução/ YouTube

No vídeo, Adriane dá uma resumida no sentido de traição:

“Tudo o que está fora do combinado e do que é leal, é traição. Não necessariamente tem a ver com beijo na boca, trepada, linguada… um olhar com tesão. Às vezes é uma traição que você descobre lá na frente, e isso aliás, dói pra caramba”, pontuou.

Apesar da fase de toma lá dá cá, a atriz, que completou 8 anos de casada com Alexandre Iódice, disse que vive um relacionamento baseado em confiança:

“Eu dou zero motivos para ele desconfiar de mim e ele me dá zero motivos para desconfiar dele. Estou falando tudo isso na paz, mas pode ser que amanhã não seja assim. Relacionamento é um foguete, pode mudar a qualquer momento, mas quando mudar a gente dá um jeito”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Cris Dias assume namoro com Caio Paduan
Gisele Bündchen homenageia a filha na web
Karina Bacchi fala do casamento com Amaury
Thammy revela possíveis nomes do filho(a)
Isis Valverde é criticada por posar sem o filho
Barbara Evans é criticada por apê bagunçado

Veja mais notícias de Famosos.