FAMOSOS

Gabriel Leone era a primeira escolha de Roberto Carlos para interpretá-lo em filme

Gabriel Leone era a primeira escolha de Roberto Carlos para interpretá-lo em filme - Foto: Reprodução Gabriel Leone quase voltou a interpretar Roberto Carlos no

Gabriel Leone era a primeira escolha de Roberto Carlos para interpretá-lo em filme - Foto: Reprodução
Gabriel Leone era a primeira escolha de Roberto Carlos para interpretá-lo em filme - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/02/2020, às 13h43 - Atualizado às 13h49

Gabriel Leone quase voltou a interpretar Roberto Carlos no cinema. De acordo com informações do jornal Extra, publicado nesta quinta-feira (20/02), o ator precisou declinar o convite.

Leone já tinha interpretado o Rei na biografia Minha Fama de Mau, que conta a história de seu parceiro musical Erasmo Carlos. O desempenho foi elogiado por Roberto, que o queria novamente no papel.

Entretanto, a demora para que o projeto saísse do papel – por conta das constantes mudanças feitas pelo cantor – acabou fazendo com que o jovem se comprometesse com uma novela na Globo, Em Seu Lugar, e fez com que abrisse mão do filme.

Até o momento, a nova previsão de chegada do filme aos cinemas é para 2021, ano em que Roberto Carlos completa seus 80 anos.

Roberto chegou até mesmo a abrir sua própria produtora para realizar o filme. Com isso, ele terá maior controle sobre a história que será contada nas telas, e que será dirigida por Breno Silveira, o mesmo de 2 Filhos de Francisco.

Os atores ainda não foram escolhidos. Ainda de acordo com o jornal, o filme já está entrando em fase de pré-produção. O roteiro, escrito por Patrícia Andrade, teve ajuda de Glória Perez e Nelson Motta.