FAMOSOS

Glória Maria afirma que Roberto Carlos foi o primeiro a ligar após cirurgia: “Me deu fé e confiança”

Glória Maria afirma que Roberto Carlos foi o primeiro a ligar após cirurgia: "Me deu fé e confiança" Na manhã desta quinta-feira (05/12), Glória Maria voltou a

Glória Maria afirma que Roberto Carlos foi o primeiro a ligar após cirurgia: “Me deu fé e confiança”
Glória Maria afirma que Roberto Carlos foi o primeiro a ligar após cirurgia: “Me deu fé e confiança”

Redação Publicado em 05/12/2019, às 12h53

Na manhã desta quinta-feira (05/12), Glória Maria voltou a sua conta no Instagram para fazer uma postagem muito especial. Ela homenageou seu amigo, Roberto Carlos.

A jornalista publicou uma foto em que os dois aparecem lado a lado em uma gravação do especial de Roberto, gravado em Jerusalém e que será exibido nos cinemas a partir desta semana. Na legenda ela contou que foi o cantor quem primeiro ligou para ela após a delicada cirurgia ao qual ela se submeteu há algumas semanas.

“Agradeço a DEUS a graça de ter amigos de verdade! Que participaram do milagre de eu estar VIVA!! O Roberto @robertocarlosoficial Foi a primeira pessoa a me ligar minutos depois que saí do CTI. Depois da cirurgia! Me deu FÉ e confiança!! Essa semana apresentamos juntos o lançamento do filme em 3D do show que ele fez em Jerusalém. Foi lindo!!! Te amo Rei!!”.

Há alguns dias, ela já havia comemorado o fato de poder estar ao lado de Roberto no lançamento do especial. “MUITO FELIZ por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento LINDO!! Vai ser com certeza uma noite de EMOÇÕES! Obrigada mais uma vez Roberto!! Por voltar a vida ao seu lado!!”, disse.

Glória foi operada no dia 11 de novembro para retirar um tumor no cérebro. Na época, a assessoria de imprensa do hospital divulgou um boletim: “A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana”, dizia o comunicado oficial do hospital.