FAMOSOS

De surpresa, Glória Maria revela que vai participar de sessão de Roberto Carlos em Jerusalém

De surpresa, Glória Maria revela que vai participar de sessão de Roberto Carlos em Jerusalém - Foto: Reprodução/Instagram Gloria Maria deixou seus fãs contentes

De surpresa, Glória Maria revela que vai participar de sessão de Roberto Carlos em Jerusalém - Foto: Reprodução/Instagram
De surpresa, Glória Maria revela que vai participar de sessão de Roberto Carlos em Jerusalém - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/11/2019, às 11h21 - Atualizado às 11h26

Gloria Maria deixou seus fãs contentes na manhã desta quinta feira (28/11). Em seu Instagram, ela revelou que estará na sessão do especial Roberto Carlos em Jerusalém, que foi gravado pelo Rei em 3D e será exibido em cinemas de todo o país.

A apresentadora, que se recupera de uma cirurgia cerebral, também comentou que em breve voltará ao Globo Repórter, programa que apresenta ao lado de Sandra Annenberg.

“Vocês que me deram tanto amor neste momento complicado merecem saber primeiro as coisas maravilhosas que também estão acontecendo! Graças a DEUS. Estou me recuperando rápido e mais um pouquinho e estou de volta ao Globo Reporter @globoreporter E tenho novidade pra vocês: dia 2 de dezembro, segunda que vem, vou estar ao lado do rei Roberto Carlos, amigo de uma vida, que esteve comigo este tempo inteiro, apresentando o lançamento do Filme em 3D do show que ele fez em Jerusalém e eu apresentei!”, escreveu a jornalista.

Ela se mostrou bastante empolgada: “Vamos estar juntos no palco do CINE ODEON. Mostrando ao vivo, para cinemas de todos o país o filme lindo em que o show se transformou. MUITO FELIZ por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento LINDO!! Vai ser com certeza uma noite de EMOÇÕES! Obrigada mais uma vez Roberto!! Por voltar a vida ao seu lado!!”, finalizou.

A recuperação de Glória tem sido bastante satisfatória. A situação de saúde da apresentadora pegou a todos de surpresa há algumas semanas, quando foi noticiado que ela passou por uma delicada cirurgia no cerebro.

Alguns dias depois de receber alta, ela comemorou o sucesso da intervenção. “Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência (…) Segundo o médico, em três semanas volto ao Globo Repórter! Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a bênção de estar viva!”, disse na época.