FAMOSOS

Aos 49 anos, Jennifer Lopez exibe braço musculoso e tira onda: “Me sentindo uma supermulher”

Jennifer Lopez exibiu cintura fina e braço musculoso na web – Foto: Reprodução/ Instagram Jennifer Lopez usou sua página no Instagram, na manhã desta quarta

Jennifer Lopez exibiu cintura fina e braço musculoso na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Jennifer Lopez exibiu cintura fina e braço musculoso na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/09/2018, às 14h09

Jennifer Lopez usou sua página no Instagram, na manhã desta quarta-feira (26/09), para comemorar a maratona de shows que está fazendo em setembro.

Aos 49 anos, a cantora explicou que se comprometeu a fazer 15 apresentações só neste mês, e que se sente forte para cumprir sua promessa.

“Estou me sentindo uma supermulher depois deste último show! Quando eu comecei essa maratona, eu pensei; ‘Meu Deus, 15 shows em 27 dias é muita coisa…’, mas prometi a mim mesma que eu não deixaria isso me desgastar e que estaria ainda mais forte no final”, começou.

Jennifer Lopez exibiu as curvas em tarde de sol e causou burburinho na web – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu vou trabalhar e continuarei na melhor forma de toda a minha vida… Há momentos em que eu sinto o cansaço, nas viagens, procuro encontrar lacunas para continuar com os meus treinos, faço da maneira que dá… E aqui estamos, com apenas mais três shows pela frente. São tantas as emoções, mas estou principalmente forte, feliz e grata por tudo”, completou.

Na postagem, J-Lo aparece usando um vestido colado ao corpo e o braço musculoso. O modelito ajudou a evidenciar sua boa forma, e foi alvo de muitos comentários dos internautas.

“Uau! 49 anos e ela continua maravilhosa”, disse uma fã. “A maior inspiração para qualquer garota ou mulher”, comentou uma internauta. “Você é mesmo uma supermulher. Uma inspiração para todas nós”, escreveu uma seguidora.

Em meados de setembro, Jennifer Lopez conseguiu uma folguinha para curtir uma piscina, o acabou “incendiando” o Instagram ao ostentar o corpo cheio de curvas a bordo de um maiô laranja.

A boa forma da cantora também fica evidente em suas apresentações, nas quais abusa da sensualidade na maioria dos figurinos.

LEIA MAIS:

Zilu comemora 8 meses de namoro
Renata Banhara responde Jojo Todynho
Jojo se irrita com renata banhara
Jojo brinca de amamentar boneca
Mulher de Kadu Moliterno posa de biquíni
Carla Perez homenageia Scheila Carvalho

Veja mais notícias de Famosos.