Jojo Todynho se irrita com Renata Banhara e manda recado aos gritos na web: “Vai focar no seu trabalho”

Jojo Todynho se irritou na web e mandou recado para Renata Banhara em vídeo – Foto: Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho usou seu Instagram Stories, na tarde desta terça-feira (25/09), para reclamar de uma atitude da modelo Renata Banhara – que supostamente estaria espelhando nas redes sociais que a funkeira havia se negado a tirar uma foto com ela.

“Cara, eu estou aqui me tremendo, pegando fogo de ódio. De ódio. O que as pessoas não fazem para ganhar um ibope, né? Para querer uma gracinha? O Renata Banhara, ao invés de dar nota de gracinha, por que não foca no seu trabalho?”, começou Jojo.

“Eu me recusei a tirar foto com você? Olha, eu conversei com você sobre sua doença, conversei com você sobre sua doença, fiquei revoltada sobre o plano de saúde que se recusou a cobrir seu problema por causa de um dente… Sei sua história toda, não foi isso o que eu conversei com você?”, continuou.

No vídeo, a cantora explica que as duas se encontraram e passaram algum tempo conversando, e que só não tirou uma foto com Renata Banhara para não ter sua imagem vinculada à campanha eleitoral da modelo.

Jojo rasgou o verbo em seu Instagram Stories – Foto: Reprodução/ Instagram

“Agora você pega o vídeo que está no seu celular, aquele que alguém gravou para você, no qual você me abraça e me agradece estar te dando força… Agora você quer graça? As pessoas estão se digladiando nas ruas por causa dessa merda, desse caralho de política. Nós vivemos em uma democracia, porra! Entendeu. Eu prefiro não me envolver. Sabe por quê? Eu já me decepcionei e estou cansada. Eu vim de uma comunidade, e vi as pessoas indo lá para ganhar voto para depois não fazer nada”, disse, aos berros.

“A única coisa que eu falei para ela foi; ‘Re, eu prefiro não tirar foto porque as pessoas… não sei como é que está seu mandato, como é que está suas coisas, então não quero me associar à política para não ter estresse’. Tenho provas, não vem fazer a maluca comigo. Quem me acompanha de verdade, quem me segue no dia a dia, não precisa ficar me pedindo nada. Tá ok? Bom dia”, completou.

Renata Banhara respondeu na web

Após tomar conhecimento do burburinho na web, Renata Banhara usou seu Insatgram para negar que tenha espalhado qualquer boato sobre Jojo, e aproveitou para apaziguar a situação dizendo que é fã da funkeira:

“Sou Fã da Jojo e nada me fará mudar! Muito menos os maldosos de plantão. Deus é maior. Ela foi gentil e carinhosa. Jojo Todynho, ninguém pode falar por mim. Eu digo”, escreveu.

Em seu Instagram Stories, Renata ainda publicou um vídeo no qual diz que irá desconsiderar o recado enviado por Jojo na rede social.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Jojo brinca de amamentar boneca
Mulher de Kadu Moliterno posa de biquíni
Carla Perez homenageia Scheila Carvalho
J-Lo cai no palco em show em Las Vegas
Eliana nega rixa com Xuxa e Mara
Jojo relata perrengue nos EUA

Veja mais notícias de Famosos.

Renata Banhara negou que tenha espalhado qualquer boato sobre Jojo na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Renata Banhara negou que tenha espalhado qualquer boato sobre Jojo na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários