FAMOSOS

Zilu comemora oito meses de namoro com fotógrafo: “Te amo, meu príncipe!”

Zilu e Marco acabam de completar 8 meses de namoro - Foto: Reprodução/ Instagram Zilu Godoi usou sua página no Instagram, na noite da última terça-feira (25/09)

Zilu e Marco acabam de completar 8 meses de namoro - Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu e Marco acabam de completar 8 meses de namoro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/09/2018, às 12h57 - Atualizado às 13h00

Zilu Godoi usou sua página no Instagram, na noite da última terça-feira (25/09), para se declarar para o namorado, o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero.

Na rede social, a empresária compartilhou uma foto em que os dois aparecem juntinhos, e contou que o casal acaba de completar 8 meses de relacionamento:

“O número 8 é considerado universalmente o símbolo do equilíbrio, e quando deitado, simboliza também o infinito! Por esse motivo, e contemplando mais um mês de muito amor ao seu lado, hoje quero brindar fortemente nossos 8 meses juntos, Marco Augusto Ruggiero! Que estejamos sempre em equilíbrio de corpo, alma e coração… e que assim, sejamos infinitos!!! Feliz 8 meses, meu príncipe! Te amo!”, escreveu.

Romântico assumido, Marco devolveu a declaração de amor em um post em seu Instagram:

“E é nesse clima de fazer bem ao próximo que comemoramos os nossos 8 meses de muito amor e cumplicidade, te amo! E que assim seja, sempre envolvidos com a bondade”, comentou.

LEIA MAIS:

Renata Banhara responde Jojo Todynho
Jojo se irrita com renata banhara
Jojo brinca de amamentar boneca
Mulher de Kadu Moliterno posa de biquíni
Carla Perez homenageia Scheila Carvalho
J-Lo cai no palco em show em Las Vegas

Veja mais notícias de Famosos.