FAMOSOS

“Vou adotar e criar a minha filha como uma pequena feminista”, diz Guta Stresser

Guta Stresser contou que está na fila de adoção - Foto: TV Globo/ Marília Cabral Intérprete de Rosália em Malhação: Vidas Brasileiras, Guta Stresser contou que

Guta Stresser contou que está na fila de adoção - Foto: TV Globo/ Marília Cabral
Guta Stresser contou que está na fila de adoção - Foto: TV Globo/ Marília Cabral

Redação Publicado em 17/09/2018, às 09h49 - Atualizado às 18h08

Intérprete de Rosália em Malhação: Vidas Brasileiras, Guta Stresser contou que está prestes a realizar o sonho da maternidade.

Aos 45 anos, a atriz revelou que ela e o marido, o produtor musical André Paixão, estão frequentando grupos de adoção e que querem adorar uma menina:

“Eu e meu marido estamos frequentando grupos de adoção para nos habilitarmos a adotar uma criança. Através da adoção, vou realizar meu sonho de ser mãe de forma completa. Quero uma menina porque meu marido já tem um filho. E ela vai ser criada como uma pequena feminista”, disse a atriz.

Ao jornal Extra, Guta também falou sobre uma de suas personagens mais famosas, a Bebel do seriado A Grande Família, e disse que não fica irritada quando as pessoas a chamam pelo nome da personagem.

“Não me irrita nem um pouco. Mas acho que, como Rosália, tive a oportunidade de mostrar um lado completamente diferente do da Bebel”, admitiu.

À publicação, a atriz fez uma autoavaliação e falou sobre seus defeitos. Ela contou que era muito ciumenta, e que conseguiu eliminar o sentimento possessivo que a incomodava com a ajuda de uma “meditação transcendental”:

“Eu era ciumenta demais e, depois de muita terapia e meditação transcendental, acho que me livrei completamente desse defeito. Eu me incomodo ainda com o fato de ter voltado a fumar. Isso me incomoda mesmo! Fora que já fui uma pessoa muito braba e tenho tentado melhorar cada vez mais os meus rompantes”, completou.

LEIA MAIS:

Aos 49, J-Lo exibe corpo incrível na web
Fátima faz 56 e ganha festa surpresa
Com câncer, Beto Barbosa agradece carinho
Modelo plus size exibe cintura impossível
Patrícia Poeta mostra novo visual na web
Monique fala sobre pressão por beleza

Veja mais notícias de Famosos.