FAMOSOS

Patrícia Poeta mostra novo visual na web e diz: “Brincando de ter franja”

Patrícia Poeta antes e depois da transformação temporária de visual - Foto: Reprodução/ Instagram/ Sivan Miller Patrícia Poeta está de visual novo! Assim como

Patrícia Poeta antes e depois da transformação temporária de visual - Foto: Reprodução/ Instagram/ Sivan Miller
Patrícia Poeta antes e depois da transformação temporária de visual - Foto: Reprodução/ Instagram/ Sivan Miller

Redação Publicado em 15/09/2018, às 13h51 - Atualizado às 14h10

Patrícia Poeta está de visual novo! Assim como Ana Furtado, sua parceira no programa É de Casa, a apresentadora aderiu à franja, mas já avisou que o novo look é temporário.

Em Nova York para um editorial de moda, Patrícia usou sua página no Instagram, neste sábado (15/09), para mostrar a transformação, e revelou ter usado um aplique para não precisar cortar os cabelos:

“Bom dia, pessoal! Good morning! Como na primeira temporada do Caixa de Costura [programa que comanda no GNT], brincando de ter franja por um dia… Não se assustem! Não cortei, não! Apenas coloquei o franjão pra fazer um editorial de moda essa semana aqui em Nova York – em primeira mão pra vocês!”, comentou.

Ao verem o novo visual de Patrícia, muitos internautas elogiaram:

“Você está tão gata! Arrasando muito”, elogiou uma fã. “Ficou demais. Adorei o resultado”, aprovou uma seguidora. “Uma musa em Nova York. Poeta modelo”, comentou uma internauta.

Embora a mudança do visual seja temporária, o CENAPOP quer saber sua opinião. Deixe o seu voto abaixo e conte para nós qual dos looks você acha que combina mais com Patrícia Poeta.

LEIA MAIS:

Monique fala sobre pressão por beleza
Luiza Possi mostra treino de biquíni
Flávia Viana exibe estrias no bumbum
Fábio de Melo ensina papagaio de Xuxa
Mariana Ximenes posa nua para revista
Fabiana Karla posa de biquíni em ensaio

Veja mais notícias de Famosos.