FAMOSOS

Ana Furtado mostra novo visual na web e diz: “Rito de passagem”

Ana Furtado antes e depois de mudar o visual e aderir à franja - Foto: Reprodução/ Instagram Ana Furtado usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (14/09)

Ana Furtado antes e depois de mudar o visual e aderir à franja - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Furtado antes e depois de mudar o visual e aderir à franja - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/09/2018, às 13h16 - Atualizado às 17h14

Ana Furtado usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (14/09), para mostrar o seu novo visual aos internautas.

Na rede social, a apresentadora do É de Casa compartilhou um vídeo para mostrar o resultado, e contou que a mudança é um “rito de passagem”, agora que terminou a quimioterapia e está prestes a iniciar a radioterapia.

“Tempo de mudanças… Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… Algumas são impostas. Elas nos assustam, mas também ensinam. Terminei a minha quimioterapia e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa”, começou.

Otimista quanto ao restante do tratamento, a apresentadora continuou a mensagem usando uma citação de Heráclito: “Nada é permanente, exceto a mudança”.

“É tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias… tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida. ‘Nada é permanente, exceto a mudança’. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! Obrigada por tantos ensinamentos.”, completou.

Após o corte, Ana mostrou o novo visual na web e aproveitou para deixar uma mensagem encorajadora aos fãs:

“Não importa para qual direção a vida nos leve, desde que estejamos no comando. Sempre! Seja dona de si, do seu corpo, dos seus desejos e sonhos, das suas escolhas, decisões e mudanças, da sua existência e do caminho que quer trilhar. Seja sua guia!”, finalizou.

LEIA MAIS:

Fantasiado, Justin Bieber surpeende fãs
Mariah Carey exibe decote em clipe
Atores de Bebê a Bordo se reencontram
Mulher de Faustão fecha viagem no Egito
Neymar se assusta ao ver Marquezine loira
Heidi Klum posta foto de topless na web

Veja mais notícias de Famosos.