FAMOSOS

“Tenho que optar em ser magra e ter depressão, ou me tratar e ser gordinha”, desabafa Monique Evans

Monique Evans em foto antiga, com a silhueta mais enxuta, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram Monique Evans, de 62 anos, usou sua página no Instagram,

Monique Evans em foto antiga, com a silhueta mais enxuta, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Monique Evans em foto antiga, com a silhueta mais enxuta, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/09/2018, às 20h47

Monique Evans, de 62 anos, usou sua página no Instagram, no final da tarde sexta-feira (14/09), para fazer um desabafo sobre sua forma física.

Na rede social, a ex-modelo e apresentadora compartilhou uma foto antiga, na qual aparece com a silhueta mais enxuta, e escreveu: “Saudade de ter o corpinho assim”, comentou.

Na postagem, Monique contou que se sente cobrada a emagrecer, mas que precisa optar entre tratar a depressão – uma das causas de seu ganho de peso – ou ficar mais esbelta:

“Tenho que optar entre ser magra e ter depressão, ou me tratar e ser um pouco mais gordinha. O pior é que me cobram por isso! Complicado”, finalizou.

Ao verem a postagem, muito internautas incentivaram Monique a continuar o tratamento contra depressão:

“O que adianta estar magra e doente?”, questionou uma internauta. “Escolha ser mais gordinha e estar bem de sáude!”, opinou uma seguidora. “As pessoas não entendem que a felicidade não está no formato do corpo! Entendo a saudade do corpitcho que fez muito sucesso, mas deixa isso de lado e curta sua fase plena!”, sugeriu uma fã.

LEIA MAIS:

Luiza Possi mostra treino de biquíni
Flávia Viana exibe estrias no bumbum
Fábio de Melo ensina papagaio de Xuxa
Mariana Ximenes posa nua para revista
Fabiana Karla posa de biquíni em ensaio
Ana Furtado mostra novo visual na web

Veja mais notícias de Famosos.