FAMOSOS

Tratando câncer, Beto Barbosa agradece o carinho dos fãs na web: “Continuarei lutando todos os dias”

Beto Barbosa agradeceu o carinho dos fãs, amigos, familiares e médicos na web - Foto: Reprodução/ Instagram Com câncer na bexiga e na próstata, Beto Barbosa, o

Beto Barbosa agradeceu o carinho dos fãs, amigos, familiares e médicos na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Beto Barbosa agradeceu o carinho dos fãs, amigos, familiares e médicos na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/09/2018, às 15h08 - Atualizado às 15h11

Com câncer na bexiga e na próstata, Beto Barbosa, o eterno rei da lambada, usou sua página no Instagram, nesta sábado (15/09), para agradecer o carinho que vem recebendo dos fãs, amigos, familiares e médicos que acompanham sua luta contra a doença.

Na rede social, o cantor publicou um texto [e um vídeo, veja abaixo] no qual diz que “continuará lutando todos os dias para ficar bem de saúde”, e que acredita na cura:

“Continuarei lutando todos os dias para ficar bem de saúde. Os caminhos se abrem e eu agradeço por tudo que tenho vivido. Deus tem o poder de cura, vocês são anjos impecáveis… Meus médicos e enfermeiras estão empenhados nesta guerra para salvar minha vida”, começou.

Na postagem, Beto agradece seus familiares, amigos e fãs, e diz que “não pode deixar de acreditar [na cura]”:

“Agradeço a meus familiares, amigos e fãs, vocês me fortalecem com a energia que preciso. A imprensa tem sido amiga, prestativa e gentil desde o início! Por tudo isso, não posso deixar de acreditar e sorrir todos os dias. Deus sempre. Amo vocês”, completou.

Beto Barbosa usou a rede social para contar ao público que estava doente. Após a primeira sessão de quimioterapia, ele precisou interromper o tratamento por recomendações médicas.

No final de agosto, o cantor fez um post no qual disse que estava arrependido de não ter acreditado nos efeitos maléficos do uso prolongado do tabaco.

LEIA MAIS:

Modelo plus size exibe cintura impossível
Patrícia Poeta mostra novo visual na web
Monique fala sobre pressão por beleza
Luiza Possi mostra treino de biquíni
Flávia Viana exibe estrias no bumbum
Fábio de Melo ensina papagaio de Xuxa

Veja mais notícias de Famosos.