FAMOSOS

Susto e beijo na boca! Fátima Bernardes faz 56 anos e ganha festa surpresa; veja o vídeo

Fátima Bernardes foi surpreendida com uma festa surpresa e ganhou o carinho do namorado, Túlio Gadêlha, neste domingo (16/09) - Foto: Reprodução/ Instagram O

Fátima Bernardes foi surpreendida com uma festa surpresa e ganhou o carinho do namorado, Túlio Gadêlha, neste domingo (16/09) - Foto: Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes foi surpreendida com uma festa surpresa e ganhou o carinho do namorado, Túlio Gadêlha, neste domingo (16/09) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/09/2018, às 08h53 - Atualizado às 08h57

O final de semana foi de festa, susto e romance para Fátima Bernardes, que completa 56 anos nesta segunda-feira (17/09).

Para comemorar a data, Beatriz Bonemer, sua filha com William Bonner, e Túlio Gadêlha, seu namorado, prepararam neste domingo (16/09) uma festa surpresa para a apresentadora.

Em suas páginas no Instagram, os dois compartilharam um pouquinho da comemoração. Beatriz mostrou a chegada [e o susto] da jornalista ao chegar em casa e escreveu: “Eu pensei que ela iria ter um ataque”, brincou ela.

Túlio Gadêlha também homenageou a amada em sua página na rede social. Em vídeos curtinhos, o advogado aparece chegando à casa da namorada durante a comemoração. Carregando um bolo, ele se aproxima de Fátima e os dois se beijam apaixonadamente.

Junto com a postagem, o pernambucano escreveu: “Amanhã é o aniversário dela e a surpresa deu certo. Muita saúde, sucesso e felicidade meu amor. Você me faz muito feliz. #eueela”, comentou.

Veja os dois momentos abaixo.

LEIA MAIS:

Com câncer, Beto Barbosa agradece carinho
Modelo plus size exibe cintura impossível
Patrícia Poeta mostra novo visual na web
Monique fala sobre pressão por beleza
Luiza Possi mostra treino de biquíni
Flávia Viana exibe estrias no bumbum

Veja mais notícias de Famosos.