FAMOSOS

Chiquinho Scarpa faz 67 anos e ganha homenagem da namorada na web: “Amor que eu sempre sonhei”

Chiquinho Scarpa foi homenageado pela namorada na web - Foto: Reprodução/ Instagram Luana Risério, de 25 anos, usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira

Chiquinho Scarpa foi homenageado pela namorada na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Chiquinho Scarpa foi homenageado pela namorada na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/09/2018, às 14h52 - Atualizado às 14h54

Luana Risério, de 25 anos, usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (13/09), para homenagear o namorado, Chiquinho Scarpa, que acaba de completar 67 anos.

Na rede social, a executiva do grupo Vitacon compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do Conde, e escreveu:

“Parabéns, meu amor! Hoje é um dia muito especial para você. É seu aniversário! Mas é especial também para mim. Estamos juntos há pouco tempo. Você é o namorado que eu sempre sonhei. E estou imensamente feliz por estar do seu lado. Parabéns hoje, felicidades sempre!”, comentou.

Luana e Chiquinho oficializaram o relacionamento há pouco tempo. No início do mês, o milionário deu uma festa em sua mansão localizada nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Na ocasião, a empresária estava usando o anel-brasão da família, um indicativo de que o compromisso é sério.

Antes de assumir o relacionamento com Luana, Chiquinho foi casado por três vezes. Em 1998, oficializou a união com Ana Carolina Rorato de Oliveira. A relação terminou um ano depois.

Em 2006, Chiquinho se casou com Rosimari Bosenbecker, de quem se divorciou em 2010. Pouco tempo após o término, subiu ao altar com Marlene Nicolau, de quem se separou em março deste ano.

LEIA MAIS:

Paulinha Leite chora e desabafa na web
Mulher de Mr. Catra desabafa na web
Desabafo na web: Simone quer emagrecer
Atores que posaram nus para projeto
M. Falabella conta o segredo da jovialidade
Vendramini fala sobre pressão por beleza

Veja mais notícias de Famosos.

Luana e Chiquinho usaram o anel com o brasão da família durante uma festa no último domingo (02/09) – Foto: Reprodução/ Instagram