FAMOSOS

Com dificuldades para emagrecer, Simone desabafa na web: “Quero botar um fio-dental, mas é complicado”

Simone diz que está com dificuldades para emagrecer e desabafa na web - Foto: Reprodução/ Instagram Simone, da dupla com Simaria, usou seu Instagram Stories,

Simone diz que está com dificuldades para emagrecer e desabafa na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone diz que está com dificuldades para emagrecer e desabafa na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/09/2018, às 12h31 - Atualizado às 18h41

Simone, da dupla com Simaria, usou seu Instagram Stories, nesta quinta-feira (13/09), para fazer um longo desabafo.

Na rede social, a sertaneja publicou uma série de vídeos na qual admite que está com dificuldades para emagrecer, e conta que seus esforços recentes não deram resultado algum.

“É muito complicado esse ser humanozinho aqui. Muito irresponsável, não faz as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim, para quem tenta me ajudar. É difícil. E o pior é que eu sei que isso aqui tem que mudar [disse apontando para a cabeça], mas é difícil. Enquanto eu estiver tentando está bom, então vamos lá! De novo, de novo e de novo”, começou a cantora.

Mãe de Henry, de 5 anos, Simone contou que está se esforçando para perder peso, mas que até agora não conseguiu ver resultado na balança:

“Subi na minha balancinha ontem, meninas… Ainda nada. Estou tomando muita água, pensa na mijadeira que é tomar dois litros de água por dia. Eu não gosto muito de beber água. Sei que é necessário, importante para a saúde, mas é uma dificuldade que eu tenho e estou contando para vocês”, continuou.

Simone desabafou na web ao falar sobre emagrecimento – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu cheguei aos 74 quilos, com esse tamanho de 1, 52 cm, e fiquei no 64 quilos. Vivo nele. O meu peso ideal seria que eu ficasse com uns 58 quilos, para não ficar tão magrinha também. Porque eu vejo minhas fotos magra e não era feia normal não. Era o diacho de feia. Eu prefiro mais cheinha, me acho mais bonita”, confessou.

No relato, a artista conta que está fazendo dieta e praticado exercícios físicos, mas que ainda não chegou onde queria:

“Vamos ver o que acontece na vida. Se não der, não deu. E se não der, eu vou entender que é isso mesmo e vou me aceitar assim do jeito que eu sou. Eu gostaria de emagrecer um pouquinho, porque as roupas começam a se perder todas. E aí, meu amor, evita gastar dinheiro. Já tem demais, para que perder tudo o que tem? Evita! Tem roupas que a gente gosta muito. Que acha legal. Então emagrecer um pouquinho, fechar a boca. Estou ficando velha, panela velha é que faz comida boa”, argumentou.

“Eu recebo muitas mensagens de profissionais que querem me ajudar na minha caminhada. Eles pensam assim: ‘Você vai comer isso e isso’. Beleza, massa! Mas na prática, na vida do artista ele não consegue. Você vai conseguir isso com artista que tem a vida um pouco mais normal do que essas que têm a vida louca”, desabafou.

“Uma vez uma profissional me acompanhou, chegou na cidade. Chegou lá, bebê… Não tem nem um microondas para esquentar a comida congelada e tudo fechado na cidade, no interior. Aí o que aconteceu? Porque não temos condições de sair, comeu congelado mesmo. Ruim, terrível! Poxa vida, que sofrimento, que dificuldade”, lembrou.

No final, Simone ainda brincou que seu objetivo e poder colocar um fio-dental para curtir uma praia:

“Bora, que eu quero botar um fio-dental! Na praia! E a coragem? Como está? De botar um fio-dental? Só dentro de casa mesmo. Mas biquíni a gente bota na praia, na piscina, na laje, onde for. Bora!”, completou.

LEIA MAIS:

Atores que posaram nus para projeto
M. Falabella conta o segredo da jovialidade
Vendramini fala sobre pressão por beleza
Tirullipa exibe corpo sarado na web
Simone: “As mulheres querem me beijar”
Débora Nascimento fala sobre ordenha

Veja mais notícias de Famosos.