FAMOSOS

Mulher de Mr. Catra desabafa na web após morte do marido: “Total desespero”

Silvia compartilhou foto com Mr. Catra e o filho - Foto: Reprodução/ Instagram Mulher de Mr. Catra, Silvia Catra usou sua página no Instagram, nesta quinta

Silvia compartilhou foto com Mr. Catra e o filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Silvia compartilhou foto com Mr. Catra e o filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/09/2018, às 12h56 - Atualizado às 13h15

Mulher de Mr. Catra, Silvia Catra usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (13/09), para fazer um desabafo emocionado.

Na rede social, a esposa do funkeiro compartilhou uma foto em que os dois aparecem com o filho, e contou que está sendo difícil superar a falta do marido em casa.

“Bom dia… Venho aqui compartilhar com vocês o meu desespero. Eu sempre fui uma pessoa que sempre fiz de tudo para o meu marido, dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo. Quando ele entrava para o banheiro, deixava a roupa dele arrumada. Esses anos todos que passei com ele, ele nunca escolheu uma roupa”, começou Silvia.

No relato, a mulher do funkeiro contou que os dois eram muito unidos, e que ele a chamava de 40 a 50 vezes por dia para pedir ajuda:

“Eu dava comida na boca e até aparava os pentelhos se fosse preciso… eu chegava até a dizer ‘o Wagner não para de me chamar’. Acho que ele me chamava umas 40 ou 50 vezes por dia. Quem frequentava nossa casa, conhecia nossa família, como amigos mais chegados, sabem muito bem do que eu estou falando”, continuou.

“Agora me vejo em um total desespero. Fico pedindo pelo amor de DEUS para ele me chamar e eu não consigo escutar. Tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um ‘Silvia faz isso pra mim,pega aquilo pra mim…’. Que tristeza, gente. Acho que estou ficando louca”, desabafou.

“Por mais que eu saiba que ele está com Deus, sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta Gritando meu amor cheguei. Desculpa, foi só um desabafo”, finalizou.

Mister Catra morreu no último domingo (09/09), após perder a luta contra um câncer gástrico. O funkeiro deixou três mulheres e 32 filhos.

LEIA MAIS:

Desabafo na web: Simone quer emagrecer
Atores que posaram nus para projeto
M. Falabella conta o segredo da jovialidade
Vendramini fala sobre pressão por beleza
Tirullipa exibe corpo sarado na web
Simone: “As mulheres querem me beijar”

Veja mais notícias de Famosos.