Cenapop
FAMOSOS

Chiquinho Scarpa implanta chip em namorada para encontrá-la através de GPS

Chiquinho Scarpa implanta chip em namorada para encontrá-la através de GPS
Chiquinho Scarpa implanta chip em namorada para encontrá-la através de GPS - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/01/2020, às 13h18 - Atualizado às 14h39

Chiquinho Scarpa sempre foi um homem excêntrico. Suas manias são folclóricas na cultura nacional, onde ele aparece nas colunas sociais há décadas.

O conde, considerado um dos últimos “quatrocentões” de São Paulo, tem histórias para dar e vender: já quis enterrar seu carro no quintal de casa, disse ter dormido com mais de 7 mil mulheres e afirmou ter uma criação de anões em seu quintal. Agora, ele parece ter ido um pouco além: implantou um chip de GPS na namorada para conseguir encontrá-la mais facilmente.

Chiquinho mora em um palacete que vale cerca de 63 milhões de reais, que de tão grande, pode fazer com que seu dono passe até um ano sem pisar em um de seus salões. Ele já se perdeu da namorada, a corretora de imóveis Luana Risério, mesmo dentro de casa. Para evitar que isso acontecesse de novo, ele pediu que ela implantasse o chip localizador, para que conseguisse monitorá-la dentro da mansão.

Luana, que tem 35 anos e que mora com o conde há cerca de um ano, pode ser rastreada em qualquer lugar do planeta. Além disso, Chiquinho tem acesso a um aplicativo de celular ligado ao aparelho dela, que também mostra a localização exata da corretora.

O chip, criado por uma empresa americana, chega a custar 30 mil reais e é usado por vários empresários de São Paulo – mas, ao contrário do conde e sua namorada, é usado visando a própria segurança.

Comentários