FAMOSOS

Recebida com festa no hospital, Ana Furtado comemora última dose de quimioterapia: “Sessão da vitória”

Ana Furtado ganhou bolo dos funcionários do hospital em sua última sessão de quimioterapia - Foto: Reprodução/ Instagram Ana Furtado usou sua página no

Ana Furtado ganhou bolo dos funcionários do hospital em sua última sessão de quimioterapia - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Furtado ganhou bolo dos funcionários do hospital em sua última sessão de quimioterapia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/09/2018, às 14h11 - Atualizado às 14h45

Ana Furtado usou sua página no Instagram, na manhã desta quarta-feira (04/09), para contar aos internautas que terminou o tratamento de quimioterapia.

Na rede social, a apresentadora do É de Casa compartilhou uma foto na qual aparece ainda no hospital, fazendo o número seis com as mãos, e comemorou:

“Vitória! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão”, escreveu.

Em seu Instagram Stories, Ana compartilhou um vídeo (veja abaixo) para mostrar que foi recebida com a maior festa pelos funcionários do hospital Albert Einstein, em São Paulo, com direito a bolo, bexigas coloridas e cartaz de agradecimento.

Em maio deste ano, a jornalista foi às redes sociais para contar que havia descoberto um câncer de mama após fazer o autoexame, e que já havia retirado o tumor, mas que precisaria passar por todo o tratamento.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Ale Ambrosio ousa em look para festival
Marido tatua o rosto de Preta Gil
Chamada de gorda, Carla Perez responde
Nicki Minaj fala de preferencias na cama
Victoria Beckham usa traje de 22 anos
Xuxa elogia postura da filha Sasha

Veja mais notícias de Famosos.