FAMOSOS

Após revelar câncer, Ana Furtado filosofa sobre recomeço: “Cada dia é uma nova oportunidade”

Ana Furtado falou sobre recomeço na web - Foto: Reprodução/ Instagram Ana Furtado usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (30/05), para

Ana Furtado falou sobre recomeço na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Furtado falou sobre recomeço na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/05/2018, às 18h08 - Atualizado às 18h13

Ana Furtado usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (30/05), para compartilhar uma mensagem de fé, coragem e otimismo com seus seguidores.

Na rede social, a apresentadora do É de Casa postou uma foto em que aparece ao lado de uma estátua de Buda, e disse que “cada dia é uma nova oportunidade para agradecer a vida”:

“Cada dia é uma nova oportunidade. É uma nova chance de agradecermos a dádiva da vida, com otimismo, esperança, fé e coragem. É recomeço, é renovação, é reencontro, consigo mesmo e com todas aquelas pessoas que nos cercam de amor e afeto”, disse.

No último final de semana, a jornalista revelou que descobriu um câncer de mama após fazer o autoexame.

“Eu estou aqui para abrir o meu coração todos vocês. Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, eu descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas, apesar de tudo, eu busquei de todas as formas, toda a minha coragem, minha fé, toda a minha esperança para conquistar a minha cura. E também, claro, agradecer muito a Deus pelo fato de estar muito atenta à minha saúde e fazer com regularidade todos os meus exames de mama”, diz ela.

Apresentadora fará quimioterapia no pós-cirurgico

No registro, a apresentadora revela que já retirou o tumor, e que agora irá passar por todo o tratamento do pós-cirúrgico do câncer:

“O que eu quero dizer para vocês, é que eu já me operei, eu já tirei o meu tumor, e agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, o que inclui a quimioterapia, e quero dizer que estou com muita fé, com muita coragem para seguir adiante”, contou.

“Quero me solidarizar neste momento, com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que eu estou passando. Aqui eu deixo todo o meu amor, todo o meu carinho e toda a minha força para todas as pessoas. Coragem!”, completou.

LEIA MAIS:

Tadeu Schimidt faz 20 anos de casado
Hugo Moura perdeu 5 quilos em 5 dias
Filha de Leandro solta o gogó na web

Veja mais notícias de Famosos.