FAMOSOS

“Era para ser muito chata, eu mimei demais”, diz Xuxa, sobre a filha Sasha

Xuxa foi entrevistada por Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/ YouTube Convidada do Gioh, programa comandado por Giovanna Ewbank no YouTube, Xuxa falou sobre a

Xuxa foi entrevistada por Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/ YouTube
Xuxa foi entrevistada por Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 04/09/2018, às 14h53 - Atualizado às 15h37

Convidada do Gioh, programa comandado por Giovanna Ewbank no YouTube, Xuxa falou sobre a maternidade e contou que tem orgulho da mulher que Sasha, sua filha com Luciano Szafir, se tornou.

No bate-papo, a Rainha dos Baixinhos contou que raramente dizia não para a estudante de moda, e que Sasha tinha tudo para “ser uma pessoa muito chata, porque foi muito mimada”:

“Ela acabou de fazer 20 anos, e ela é… Eu amo de paixão, e falo o tempo todo que ela é meu orgulho. Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Imagina, se eu mimo o filho dos outros, não vou mimar a minha filha? Mimei… Era raro eu dizer não para ela, porque eu pensava assim; ‘A vida já ia dizer muitos nãos para ela’. Então, eu mimei demais mesmo”, admitiu a apresentadora.

Na conversa, Xuxa diz que Sasha é muito centrada e dedicada, e que por isso não frequentou muitos eventos e casas de outras celebridades:

Xuxa contou que tem orgulho da mulher que a filha se tornou – Foto: Reprodução/ YouTube

Na conversa, Xuxa conta que Sasha não era vista nos ambientes frequentados por pessoas famosas porque se tornou atleta muito cedo:

“Ela não estava [nas festas e eventos de celebridades] porque ela começou a jogar vôlei muito cedo, ela virou atleta do Flamengo, então, enquanto as amizades dela estavam em lugares assim, ela estava dormindo no CIEP, no chão, ela levava o colchonetezinho dela, tinha que lavar as coisas dela, a roupinha, pendurar. Eu ficava com uma dó, com o coração apertado, mas eu acho que tudo isso valeu, porque que eu vejo hoje que ela valoriza para caramba. Ela é uma pessoa pé no chão, muito simples”, disse.

Namoro com Pelé e casamento com Szafir

“Quando eu conheci o Pelé, as pessoas começaram a falar que eu fiquei famosa porque eu conheci o Pelé. Não, meu nome ficou ligado à minha imagem depois que eu comecei a namorar ele, porque foram seis anos de namoro. Antes disso, eu já tinha feito 52 capas. E para uma modelo, na época, capa é assim, UAU! Só da revista Nova, eu fiz 11”, argumentou.

No programa, Xuxa revela uma curiosidade sobre seu casamento com o ator e modelo Luciano Szafir:

“Você sabe como eu conheci o Luciano Szafir? Foi na nova. Eu fui até lá fazer uma matéria, e a produtora falou assim; ‘você segura umas bolas, esse é seu editorial’… Aí, eu olhei assim, e perguntei: ‘E esse aqui é de quem?’. Ela respondeu: ‘Da Luma de Oliveira’. Daí eu perguntei: ‘E porque que ela está com três homens, e eu com bolinha, bichinho… Troca aí, vai, eu faço com os meninos’. Ela aceitou. Eu cheguei lá, tinha um italiano, um loiro, e um moreno, que era o Luciano, o pai da Sasha. Eu já olhei e pensei: ‘Que moreno bonito’”, revelou.

LEIA MAIS:

Selena Gomez comenta overdose de Demi
Ticiane é criticada por festa na web
Marília Gabriela fala sobre casamentos
Chiquinho Scarpa posa com nova namorada
Iza comemora a chegada dos 28 em iate
Zilu fala de infidelidade e filho reage

Veja mais notícias de Famosos.