FAMOSOS

“Gosto de transar três vezes por noite. Se não aguentar, adeus”, diz Nicki Minaj

Nicki Minaj foi entrevistada por Ellen Degeneres - Foto: Reprodução/ YouTube Entrevistada por Ellen Degeneres, Nicki Minaj contou que é bastante exigente quando

Nicki Minaj foi entrevistada por Ellen Degeneres - Foto: Reprodução/ YouTube
Nicki Minaj foi entrevistada por Ellen Degeneres - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 04/09/2018, às 18h35

Entrevistada por Ellen Degeneres, Nicki Minaj contou que é bastante exigente quando o assunto é sexo.

No vídeo, publicado nesta terça-feira (04/09), a rapper fala sobre suas preferências e intimidades, e deixa claro que não gosta de moleza na hora H.

Na conversa, Ellen pergunta se é verdade o boato de que ela gosta de fazer sexo três vezes por noite, e a cantora responde:

“Sim, é verdade. Mas depende. Quando você tem alguém que não vê todos os dias, que não vê todas as noites, mas uma ou duas vezes por semana… Então, sim! Três vezes por noite. Quanto eu o vejo, tem que ser três vezes por noite. E se não conseguir aguentar, adeus. Vá embora, eu não tenho tempo a perder”, disse, arrancando gargalhadas da plateia.

Nicki Minaj foi entrevistada por Ellen Degeneres – Foto: Reprodução/ YouTube

Ainda sobre o assunto, a cantora confessou que não gosta de perder muito tempo nas preliminares:

“Eu acabo ficando com homens que gostam de beijar. Isso é meio… [frustrante]. Eu gosto de beijar, mas prefiro ir logo para o finalmente. Faça o que tem que fazer, mas avance logo para o que interessa porque não tenho tempo para tudo isso”, disse.

Na entrevista, Nicki conta que teve três longos namoros, e que aprendeu a se valorizar como mulher:

“Eu não sabia quem eu era sem um homem, mas finalmente estou aprendendo. Eu me amo, e tudo o que eu faço agora não tem a ver com agradar os homens, e isso me traz muita força. Eu posso fazer o que eu quiser, da maneira que quiser”, disse.

No final, Nicki relembrou um relacionamento antigo, no qual seu parceiro se mostrou surpreso quando ela exigiu chegar ao orgasmo:

“Eu namorei um cara há alguns anos que me disse que eu tinha sido a primeira mulher em sua vida que exigiu se satisfazer na cama tanto quanto ele. Por favor, pessoal, isso é sobre vocês se sentirem bem também. Não é apenas sobre agradar os homens. Vamos lá, é 2018!”, completou.

Veja na íntegra abaixo.

LEIA MAIS:

Victoria Beckham usa traje de 22 anos
Xuxa elogia postura da filha Sasha
Selena Gomez comenta overdose de Demi
Ticiane é criticada por festa na web
Marília Gabriela fala sobre casamentos
Chiquinho Scarpa posa com nova namorada

Veja mais notícias de Famosos.