CURIOSIDADES

Mulher pede tatuagem com "rosto sorridente" ao namorado e se surpreende: "Erros foram cometidos"

TikToker conhecida como Shi compartilhou a situação na rede social

Namorado de Shi tatuou "rosto sorridente" torto com a palavra "rad" (irado em inglês) - Reprodução / TikTok
Namorado de Shi tatuou "rosto sorridente" torto com a palavra "rad" (irado em inglês) - Reprodução / TikTok

Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h09

Uma usuária do TikTok, conhecida como Shi, compartilhou uma situação inusitada ao contar sobre a tatuagem que seu namorado desenhou em seu corpo após pedir que ele fizesse um "rosto sorridente". 

Ao publicar um vídeo na rede social, Shi brincou: "A vida é temporária, isso infelizmente não é". No registro, ela chora de rir ao contar que pediu para que o namorado tatuasse um rosto sorridente, o que ele prometeu que faria.

No entanto, ela ficou indignada quando descobriu que, em vez disso, ele tatuou um rosto sorridente com a palavra "rad" (irado, em inglês) escrito no topo do rosto.  "Erros foram cometidos", disse ela no vídeo. Mesmo com sua reação "dramática", diversos usuários não acharam a tatuagem ruim.

"Isso é bem legal, eu ficaria feliz com isso", disse um. "Eu amo seu namorado", exclamou outro. Alguns ainda tentaram confortar a garota de que a arte poderia ser consertada. "Fácil de cobrir, não se preocupe", avisou um deles. "Não acho que vá durar muito, então não se preocupe", comentou mais um.