FAMOSOS

Larissa Manoela recorda primeiro trabalho na Globo: "Maior carinho"

Larissa Manoela irá estrear como protagonista em "Além da Ilusão"

Primeiro trabalho da atriz foi na minissérie Dalva e Herivelto, em 2010 - Reprodução / Instagram @larissamanoela
Primeiro trabalho da atriz foi na minissérie Dalva e Herivelto, em 2010 - Reprodução / Instagram @larissamanoela

Redação Publicado em 07/01/2022, às 11h34

Larissa Manoela, de 21 anos, está celebrando sua nova jornada na TV Globo ao estrelar em Além da Ilusão, que estreia no dia 7 de fevereiro, e relembrou primeiro trabalho na emissora, em 2010. 

Em entrevista à imprensa, nesta sexta-feira (07/01), Larissa conta: "Nem todos sabem mas meu primeiro trabalho na Globo foi uma participação especial. Tenho o maior carinho por aquela minissérie". Sua primeira produção foi a minissérie Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor. Adriana Esteves interpretou Dalva na fase adulta. 

A atriz revela a expectativa para a jornada que está vivendo atualmente: "Fui muito bem recebida na emissora. Acredito que estou vivendo uma fase muito feliz da minha vida. Tenho mais tempo de carreira como atriz mirim do que como atriz. Agora, estou em um trabalho que não é infantil, nem colegial".

A atriz ainda diz que se encantou com o figurino para sua personagem, em que interpreta as irmãs Elisa e Isadora. "Fiquei encantada com as roupas de época. A equipe de figurino tenho minho capricho". Ainda em fase de gravações, a jovem afirma estar vivendo um sonho e fica "tocada ao ver algumas imagens" da obra.

"Estar nessa novela é a realização de um sonho da Larissa lá de trás. Fico feliz de estar nas melhores mãos e em uma equipe com grande profissionalismo. Cada pessoa é especial para fazer a engrenagem rodar", completou.