FAMOSOS

Filho de David Beckham divide opiniões ao copiar tatuagem do pai: "Seja mais criativo"

Romeo Beckham compartilhou foto da arte feita idêntica ao do ex-craque

David e Romeo fizeram a tatuagem no mesmo lugar do corpo - Reprodução / Instagram
David e Romeo fizeram a tatuagem no mesmo lugar do corpo - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2022, às 11h46

Filho de David Beckham, Romeo Beckham, de 19 anos, deixou os seguidores divididos ao compartilhar nas redes sociais uma tatuagem feita na nuca, igual ao do pai. A arte é uma cruz com asas, ambas no mesmo lugar do corpo. 

"Insano", disse o jovem na publicação compartilhada em seu Instagram, nesta quinta-feira (06/01). O rapaz agradeceu ao artista que costuma tatuar as celebridades. 

Nos comentários, diversos fãs aprovaram a nova tatuagem, enquanto outros apontaram a "falta de criatividade" de Romeo de copiar a tatuagem do pai. "Seja mais criativo", disparou um. "Pare de copiar, cara", escreveu outro.

Romeo ainda foi comparado com o cantor Justin Bieber, que também tem uma tatuagem de cruz. Bieber ainda comentou na postagem e contou: "Amei, foi o seu pai que inspirou a minha. Ficou ótima."

O jovem, que também é jogador de futebol, atual pelo time Fort Lauderdale CF, clube da terceira divisão dos Estados Unidos, do mesmo grupo do Inter Miami CF, time que pertence a David. Além da tatuagem de cruz, Romeo também possui outras seis tatuagens igual ao do ex-jogador de futebol. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ROMEO (@romeobeckham)