CURIOSIDADES

Modelo equilibra maternidade e carreira no OnlyFans ao gravar com marido enquanto filhos dormem

Tori Ann Lyla Hunter largou a carreira de stripper para vender conteúdo adulto no site

Tori Ann tem dois filhos - Reprodução/Instagram@torz_lyla
Tori Ann tem dois filhos - Reprodução/Instagram@torz_lyla

Redação Publicado em 29/03/2021, às 08h49

A modelo Tori Ann Lyla Hunter tenta equilibrar sua vida de mãe de dois com sua carreira adulta no site OnlyFans. Tori tem mais de 130 mil seguidores em seu perfil no Instagram, mas é sua carreira no site adulto que a sustenta financeiramente.

A morena começou a publicar no site um ano atrás, e rapidamente começou a fazer dinheiro, segundo o site Daily Star. Antes de ser modelo no site, ela era stripper, mas diz que prefere trabalhar no site adulto, onde pode escolher suas horas.

"Eu comecei a trabalhar no OnlyFans há um ano, e antes disso eu era garçonete, stripper e uma garçonete topless em um restaurante. Eu ganho muito dinheiro, e a quantidade depende do esforço que eu coloco".

Alguns modelos do site conseguem ganhar milhões, como por exemplo Megan Barton Hanson, que diz ganhar aproximadamente R$ 6,4 milhões por mês.

Tori Ann diz: "O que eu gosto no OnlyFans é que posso escolher meus horários e eu amo produzir conteúdo, então não há nada melhor que ser pago para fazer algo que você ama!".

Segundo ela, o equilíbrio entre vida e trabalho é importante quando você tem uma família. Sobre separar ser uma mãe e ser modelo do site adulto, ela diz: "É desafiador, pois é difícil gravar conteúdo durante o dia. Eu preciso esperar até meus filhos estarem dormindo, porém tenho amigos que acordam às 6 da manhã e filmam conteúdo por 12 horas".

Tori diz que seu marido adora ajudar: "Eu tenho um marido e ele não somente apoia, mas é envolvido com meu OnlyFans".