FAMOSOS

Whindersson Nunes mostra suposto OVNI em vídeo: “Para fazer a gente de doido”

Humorista contou que piloto de seu jatinho também avistou

Whindersson Nunes flagrou movimentação de luz no céu - Foto: Reprodução/ Instagram@whinderssonnunes
Whindersson Nunes flagrou movimentação de luz no céu - Foto: Reprodução/ Instagram@whinderssonnunes

Redação Publicado em 29/03/2021, às 07h55

Acostumado a postar vídeos na madrugada, Whindersson Nunes surpreendeu seus seguidores ao mostrar em vídeo o que acredita ser um OVNI (Objeto Voador Não Identificado).

Em seu Instagram Stories e também no Twitter, o humorista compartilhou registros e disse que a luz forte piscou e fez “caminhos no céu”, provando que não se tratava de um avião convencional.

“Eu estava pensando em ovni agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí”, começou. “Olha, parou. Está vendo como não é um avião? Está indo para outra direção, estava parado. Car****, meu irmão, meu Deus do céu!”, continuou.

Em seguida, Whindersson deu mais detalhes da luz que avistou: “Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus, juro por DEUS que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore, e passou. Depois, sumiu. Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não”, ponderou.

No Twitter, o assunto rendeu debate e agitou os seguidores. Whindersson chegou a rebater alguns deles na rede social.

 

Na gravação, o humorista ainda diz que gostaria de ter uma câmera melhor para registrar o momento, e que o piloto de seu jatinho particular também já avistou algo parecido.

“Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido. Uma vez meu piloto disse que viu um ovni. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu ovni”, completou.