Nataliya Kuznetsova tem três recordes mundiais e 12 nacionais
Redação Publicado em 29/03/2021, às 07h20
Dona de muitos recordes no levantamento terra e supino, Nataliya Kuznetsova, de 29 anos, de Moscou, na Rússia, costuma receber muitas críticas toda vez que exibe o corpo musculoso ㅡ incluindo seus bíceps de 49 cm ㅡ nas redes sociais.
Dona de três recordes mundiais e 12 nacionais, a fisiculturista explicou que, mesmo após alcançar sucesso no esporte, muita gente vai até seu Instagram para insultá-la dizendo que ela “não é feminina”.
Com mais de 670 mil seguidores, Natalia revelou que começou a treinar na adolescência:
“Eu tinha apenas 14 anos quando participei da minha primeira competição de fisiculturismo. Eu era uma criança e ganhei o prêmio. Pensei que eu era boa naquilo e tinha que continuar”, disse ela, ao Daily Star.
Ver essa foto no Instagram
Com a dedicação ao levantamento de peso, ela mais que dobrou seu peso:
“Eu pesava 40 quilos quando comecei, era uma garota muito magra. Meu corpo mudou muito. Com seis meses de treino eu já tinha outro corpo, me transformei completamente. Agora eu peso de 92 a 95 quilos, Meu máximo foi 100 quilos”, lembrou.
Feliz com sua forma física, Natalia revelou suas medidas e contou que atualmente só treina (ao lado do marido) para mantê-las: “Meus bíceps medem 49cm, as pernas 76,5cm, e o peito 128cm”, revelou.
Sobre os ataques nas redes, a atleta contou que procura não ligar, mas que fica incomodada algumas vezes.
“Algumas pessoas dizem que não é feminino ter um corpo musculoso, sarado, ou um abdômen trincado. As pessoas falam um monte de coisas online. Dizem que não gostam da minha aparência”, disse.
Alguns dizem que eu preciso ficar mais forte. Então você deve pensar o que quer para você, qual é o seu objetivo. Não liguem para o que as pessoas dizem nas redes sociais. Eu sempre penso no que eu quero e onde quero chegar”, completou ela.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!