TV

Ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros estarão no próximo “Power Couple”

Casal começou a se relacionar no BBB 15

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros são dados como certos no próximo Power Couple - Foto: Reprodução/ Instagram@alinegoficial
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros são dados como certos no próximo Power Couple - Foto: Reprodução/ Instagram@alinegoficial

Redação Publicado em 29/03/2021, às 05h32

Um dos casais formados dentro do Big Brother Brasil, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros estarão na próxima edição do Power Couple, da RecordTV, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, o casal ㅡ que começou a se relacionar na 15ª edição do BBB ㅡ já fechou com a emissora para participar da atração, apesar de ter negado a participação no início do ano.

Após a passagem pelo Big Brother, Aline e Fernando se casaram, tiveram um filho, e depois passaram um tempo separados. Depois reataram o casamento e seguem juntos desde então.

No reality da TV Globo, Fernando chegou a se envolver com Amanda Djehdian depois que Aline foi eliminada do reality. Segundo a publicação, os nomes de Amanda e de seu marido, Mateus Hoffmann, também devem participar da edição.

Além dos casais citados acima, a nova edição do Power Couple deve trazer ainda Jonathan Costa e sua namorada, Carolina Santos. Nos corredores da emissora, outros nomes estão sendo comentados, incluindo o de MC Mirella e do marido, Dynho Alves, e também o de Renata Dominguez e do marido, Leandro Gléria.

A nova edição do Power Couple tem estreia marcada para o dia 11 de maio. O programa será apresentado por Adriane Galisteu