Música

Christina Aguilera, Mýa e Missy Elliott comemoram aniversário de 20 anos de 'Lady Marmalade'

A faixa é um cover da faixa de mesmo nome do grupo 'Labelle', e faz parte da trilha sonora de 'Moulin Rouge'

Mýa, P!nk, Christina Aguilera e Lil' Kim em 'Lady Marmalade' - Reprodução/Instagram@myaplanet9
Mýa, P!nk, Christina Aguilera e Lil' Kim em 'Lady Marmalade' - Reprodução/Instagram@myaplanet9

Redação Publicado em 29/03/2021, às 08h22

Mesmo após 20 anos do seu lançamento, o cover de Lady Marmalade por Christina Aguilera, Missy Elliott, Mýa, P!nk e Lil' Kim é um dos vídeos mais icônicos de todos os tempos, e algumas de suas cantoras aproveitaram o aniversário da faixa para comemorarem nas redes sociais, segundo a People.

Christina Aguilera compartilhou uma imagem em seu perfil no Instagram do seu look no clipe, e escreveu: "Feliz aniversário, Lady Marmalade".

Já Missy Elliott usou seu Twitter para compartilhar o vídeo completo da música. Ela escreveu: "Aniversário de 20 anos de 'Lady Marmalade', uma das maiores colaborações da história. Um salve para Christina Aguilera, Lil' Kim, P!nk e Mýa. Para o grupo Labelle também".

A rapper Mýa escreveu: "Hoje na história das mulheres, 27 de março de 2001. Feliz aniversário de 20 anos para 'Lady Mamalade', edição 'Moulin Rouge', com Lil' Kim, P!nk, Mýa e Christina Aguilera. Produzida por Missy Elliot, Rockwilder Music e Ron Fair. Amor e respeito às originais Patti Labelle, Sarah Sindash e NonaHendryx".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MYA (@myaplanet9)