Pai do apresentador chegou a sofrer uma parada cardíaca durante internação
Redação Publicado em 29/03/2021, às 08h20
O apresentador Yudi Tamashiro continua orando pelo pai, Nelson Tamashiro, que segue intubado com Covid-19, após sua mãe, Tânia Tamashiro, receber alta hospitalar neste domiongo (28/03).
Nas redes sociais, Yudi fez um apelo para todos orassem por Nelson, que continua internado e intubado na UTI em tratamento contra a Covid:
"A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, Nelson Kiyomitsu Tamashiro, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado."
Ainda em seu Instagram, Yudi publicou um vídeo do momento em que recebe sua mãe no hospital após receber alta. Na legenda, ele escreveu: "Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres". Na sequência, ele publicou outro vídeo agradecendo aos profissionais de saúde e demonstrando sua fé.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Nelson chegou a sofrer uma parada cardíaca no dia 15 deste mês. Hipertenso, ele precisou ser intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, em São Paulo. De acordo com a representante à Revista Quem, Nelson sofreu a parada cardíaca durante uma transferência hospitalar: "Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca."
Após ter sido internada por conta de complicações da Covid, Tânia recebeu alta neste domingo (28/03), sendo recebida pelo filho na porta do hospital, onde ele se emocionou e agradeceu o apoio de todos. Yudi ainda tirou foto com a equipe do hospital, que esteve cuidando de sua mãe.
Recentemente, o ator fez uma publicação emocionante em seu Instagram, onde falou sobre o estado de saúde de seus pais, depois de serem diagnosticados com covid-19.
Na publicação, o apresentador aparece ajoelhado em frente ao hospital onde ambos estão internados. "Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem."
COLUNISTAS