FAMOSOS

Kourtney Kardashian enlouquece fãs ao posar com biquíni minúsculo na neve

Socialite mostrou sua sessão de fotos na neve em Aspen, no Colorado, Estados Unidos

Kourtney exibiu suas curvas em um biquíni prateado minúsculo durante ensaio - Reprodução/Instagram
Kourtney exibiu suas curvas em um biquíni prateado minúsculo durante ensaio - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/03/2021, às 08h41

Irmã mais velha das Kardashians, Kourtney Kardashian, 41, elevou a temperatura da web mesmo posando para um ensaio na neve enquanto vestia um biquíni minúsculo em Aspen, Colorado, nos Estados Unidos. 

Combinando o biquíni com um grande casaco branco, botas de cowgirl e chapéu, Kourtney pareceu se inspirar em Madonna, em seu vídeoclipe de 2009, 'Music'. A socialite deixou os cabelos longos e ondulados caídos como cascatas até o bumbum, deixando os internautas de queixo caído.

Aproveitando suas férias em família, Kourtney tem aproveitado para esquiar. Diversos fãs deixaram comentários elogiando Kourtney: "Melhor roupa para esquiar de todos os tempos", disse um. "Nossa, uau", escreveu outro. Enquanto Kourtney exibia seu corpo curvilíneo, outro fã disparou: "Tão linda". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash)

 

Essa não foi a primeira vez que Kourtney deixa os fãs enlouquecidos com suas fotos sensuais nas redes sociais. Recentemente, ela publicou uma foto também posando de biquíni, na beira da piscina.  

Na foto, Kourtney aparece usando um biquíni dourado na beira de uma piscina, na casa de férias da mãe, Kris Jenner, em Palm Springs, Califórnia. A publicação mostra três poses diferentes de Kourtney, sentada em um banco. 

"Meu lugar feliz", escreveu ela, que recebeu mais de dois milhões e meio de curtidas. Já nos comentários, ela recebeu diversos elogios dos seguidores ao mostrar a boa forma: "E o prêmio vai para a mais bonita das Kardashians", disse um. "Você é uma sereia", elogiou outro. "Por favor, parece que você tem 20 anos de idade", ressaltou mais um.