CURIOSIDADES

Artista mostra como seria Jéssica Alves sem plásticas e a web reage: “Mais bonito”

Hidreley Diao mostrou antes e depois de Jéssica Alves e a web aprovou

Hidreley Diao mostrou como seria Jéssica Alves sem plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram@hidreley
Hidreley Diao mostrou como seria Jéssica Alves sem plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram@hidreley

Redação Publicado em 31/03/2022, às 08h45

O cartunista Hidreley Diao 一 que ficou famoso por fazer simulações para mostrar como estariam algumas celebridades hoje em dia 一 surpreendeu seus seguidores ao mostrar como seria o rosto da influenciadora Jéssica Alves [que ganhou fama como Ken Humano] se ela não tivesse feito nenhuma cirurgia plástica.

No Instagram, o artista digital compartilhou três imagens: uma para mostrar como seria o visual atual de Jéssica (que assumiu sua transexualidade em 2019), a imagem que usou como base (à esquerda, na montagem acima), e uma foto atual da influenciadora.

“E se Jéssica Alves (38) nunca tivesse feito plástica? Arraste e veja o antes e depois. Jessica Alves ficou famosa após passar por mais de 70 cirurgias plásticas para se tornar o Ken Humano. Ela assumiu sua transexualidade em 2019”, postou ele.

Ao verem a postagem, muita gente reagiu: “Era melhor ter ficado ao natural”, opinou um internauta. “Seria muito mais bonito”, concordou outra. “A melhor versão de nós sempre será ao natural”, endossou mais um.

Hidreley contou que utiliza uma combinação de programas de edição, incluindo Photoshop e FaceApp, além de outros, para dar um tom realista às obras. Ele leva cerca de 2h30 ou 3h para finalizar cada desenho.

Em seu Instagram, é possível ver outras homenagens a famosos que morreram há muitos anos, incluindo Ayrton Senna, Jimi Hendrix, Elvis e Marylin Monroe, entre outras personalidades.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)