FAMOSOS

Viviane Araújo diz que ainda não sabe o sexo do bebê: “Vai ser emocionante”

Viviane Araújo contou que fará chá revelação para descobrir sexo do filho

Viviane Araújo contou que fará chá revelação para descobrir o sexo do bebê - Foto: Reprodução/ Instagram@araujovivianne
Viviane Araújo contou que fará chá revelação para descobrir o sexo do bebê - Foto: Reprodução/ Instagram@araujovivianne

Redação Publicado em 31/03/2022, às 07h39

Grávida de quatro meses, Viviane Araújo, de 47 anos, contou que ainda não sabe o sexo do bebê 一 fruto da relação com o empresário Guilherme Militão 一, mas já tem nome para menino e menina.

Ao falar sobre a gestação, ela contou que irá fazer um chá revelação para descobrir e que já está ganhando muitos presentes dos amigos, inclusive nos ensaios da Salgueiro, onde é rainha de bateria:

“Tenho uns fãs que são muito colados comigo e fazem parte da minha vida. É muito gostoso isso. Ganhei um macacãozinho de um que estava assistindo na Avenida. Foi lindo”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A gravidez foi anunciada na quadra da escola de samba.

“Já fiz o exame para descobrir o sexo, mas ainda não sei. Vamos fazer um chá revelação. Quero fazer uma coisa linda, diferente. Minha assessoria é que está cuidando disso. Eles não querem me falar porque é surpresa. E ninguém sabe. Fiz questão de somente a minha empresária ter acesso ao resultado. Ela é quem está organizando tudo. Vai ser emocionante. Se for menino, o nome é Joaquim. Se for menina, Maria Alice”, revelou ela.

“Quero engravidar sempre”

À publicação, Viviane contou que está adorando os cuidados que vêm recebendo dos amigos e familiares por conta da gestação:

“Se for por conta de mimo, quero engravidar sempre porque é muito bom (risos). As pessoas se preocupam, cuidam... Então, é maravilhoso receber todo esse cuidado. Sempre me perguntam se está tudo bem, se quero água... Cacau Protásio [sua parceira de elenco no colega no humorístico Família Paraíso, do Multshow] fala: ‘Gente, ó, cuida dela! Ela tem que tomar água. Dá um copo para ela, mesmo que ela não queira. E ali é o cantinho da Vivi, hein. Já falei para vocês, ela precisa descansar, colocar as perninhas para o alto’. Eu me divirto com esse carinho a mais”, contou ela.

Na atração, Viviane faz Manu, que está noiva do dono do asilo Família Paraíso:

“Gravamos três meses, de janeiro a março, até o último domingo. Minha personagem é uma dondoca que só pensa nela e no luxo. O marido faz tudo o que ela quer. Ela é bem mimada por ele e não dá a mínima para os idosos. Então, não quer que Machadinho continue com a casa, quer que venda para que eles possam ir embora curtir a vida”, explicou.

Ela acrescentou: “Eu adoro fazer humor, me divirto muito. Isso me motiva ainda mais porque é uma alegria estar no set rindo com meus colegas. E acho que tenho facilidade. As pessoas que convivem comigo conhecem meu lado divertido. Eu posso parecer fechada para quem não conheço, mas no meu círculo de amizade me acham divertida”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)