FAMOSOS

Ex-Chiquititas mostra antes e depois de emagrecimento e recebe elogios

Renata Del Bianco mudou corpo em um ano com exercícios

Renata Del Bianco mostrou emagrecimento e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb
Renata Del Bianco mostrou emagrecimento e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb

Redação Publicado em 17/02/2023, às 11h54

A atriz Renata Del Bianco, que interpretou a órfã Vivi na primeira versão da novela Chiquititas (1997), impressionou seus seguidores do Instagram 一 são mais de 123 mil por lá 一 ao mostrar o antes e depois de seu emagrecimento.

Na rede social, a médica veterinária compartilhou uma montagem no melhor estilo antes e depois e contou que as fotos têm apenas uma ano de diferença:  

“Quero mostrar que apesar de duvidarem do seu potencial, apesar de subestimarem a sua competência, ser diferente e fazer diferente só depende de você! As duas fotos tem intervalo de um ano, isso mesmo: um ano de dedicação e os resultados são surpreendentes!”, começou ela.



Renata explicou que mudou seu estilo de vida e que “está feliz” com o resultado.

“Tô feliz com o novo estilo de vida que aderi, feliz com os resultados e feliz em poder dizer que só você pode ser sua melhor versão. Plante amor, colha amor!!! [...] coloque metas e siga o seu coração comprometido até o fim, que eu tenho fé de que você alcançará seu sonho! Eu consegui, você consegue!”, completou.

Ao verem a postagem, muitos de seus admiradores elogiaram: “É minha linda, não deixe ninguém te por limite!”, disse uma admiradora. “Gratidão por incentivar as pessoas e ser essa mulher tão iluminada!”, agradeceu outra. Uma seguidora perguntou sobre os exercícios feitos por Renata: Uau! Parabéns! Você está treinando o que? Fiquei inspirada para voltar”, disse.

A atriz respondeu: “Remo, elíptico, aulas de dança e flexibilidade… Mas fui encontrando cada atividade por vez! Por mim, teria ficado o ano todo só remando, mas meu corpo começou a pedir outras atividades… respeitei o meu corpo!!! O segredo é esse”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Del Bianco (@renatabdb)


Modelo elimina 63 quilos

Isadora Ribeiro OnlyFans