FAMOSOS

Fotógrafo lembra ensaio nu de Ângela Vieira aos 47 anos: “Espetáculo”

Bob Wolfenson fotógrafo a atriz para a Playboy em Siena, na Itália

Bob Wolfenson resgatou foto de Ângela Vieira na Playboy - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior e Divulgação
Bob Wolfenson resgatou foto de Ângela Vieira na Playboy - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior e Divulgação

Redação Publicado em 16/02/2023, às 11h41

O fotógrafo Bob Wolfenson voltou a causar alvoroço no Instagram 一 onde tem mais de 211 mil seguidores 一 ao postar uma foto do ensaio da Ângela Vieira para a revista Playboy.

Na rede social, ele contou que o clique foi feito nos arredores de Siena, uma região da Toscana, na Itália, no mesmo lugar em que Bernardo Bertolucci gravou, alguns anos antes, o filme Beleza Roubada (1996).

“A atriz Ângela Vieira nos arredores de Siena, no palazzo onde foi filmado Beleza Roubada (Stealing Beauty) de Bernardo Bertolucci. 1999 foi o ano”, legendou ele, marcando a equipe de produção do ensaio: “Com @arruda, @arianicarneiro, @kkmoraesoficial, @guilherme.young e @claudiawildberger”.



Ângela estava no ar na Terra Nostra (1999) na época em que recebeu o convite para posar nua. Ela tinha 47 anos e só topou fazer as fotos com a condição de escolher o fotógrafo. O ensaio ficou tão bom que a revista vendeu 440 mil exemplares.

“Além de ser fã do trabalho, me identificava com o universo dele. Considero este um dos melhores trabalhos que eu vi na revista, feito pelo Bob. Foi muito divertido! Uma equipe reduzida mas muito legal com um comandante delicadíssimo que sabe muito bem o que quer”, lembrou Ângela, que atualmente está com 70 anos.

Ângela Vieira estampou a capa de outubro de 1999 da Playboy - Foto: Divulgação
Ângela Vieira estampou a capa de outubro de 1999 da Playboy - Foto: Divulgação

 

Muito querida pelos colegas de trabalho e pelo público, a atriz contou que ficou tensa em posar pelada:

“No início, fiquei tensa, nunca havia posado nua como nunca mais  posei. Mas o Bob é tão profissional que você esquece e passa a fazer parte de todo um universo da fotografia. Vida longa a Bob Wolfenson!”, completou.

Ao verem a postagem de Bob, muitos seguidores comentaram: “Um dos mais belos ensaios da Playboy! Impecável!”, disse um internauta. “Essa mulher é um ícone de beleza e elegância”, elogiou outro. “Ângela é um espetáculo de linda! Nossa Senhora!”, concordou mais um.

A atriz também comentou na postagem: “Foi um lindo ensaio. A equipe (Kaká, Paulo, Leonardo e Ariane) era incrível, regida por um mestre! Nos divertimos muito…”, recordou e la.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bob Wolfenson (@bobwolfenson)


Modelo elimina 63 quilos

Isadora Ribeiro OnlyFans