CARNAVAL

Musa da Vai-Vai, Camilla Lewin conta como conquistou 110 cm de bumbum: “Agachamento e stiff”

Camilla Lewin abriu o jogo sobre procedimentos estéticos

Camilla Lewin contou que ganhou bumbum com exercícios localizados - Foto: Divulgação
Camilla Lewin contou que ganhou bumbum com exercícios localizados - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 30/03/2022, às 14h05

Musa da Vai-Vai, a médica Camilla Lewin costuma receber muitos elogios todas as vezes que ostenta o corpo escultural e o bumbum de 110cm aos seus mais de 40 mil seguidores do Instagram.

Ao falar sobre o assunto, ela contou que os “exercícios localizados” aliados a uma “alimentação saudável" ajudaram a aumentar o tamanho dos glúteos.

“Consegui o resultado através de treinos bem intensos na região dos glúteos, mesclando exercícios que ativam grandes grupos musculares como o agachamento, o stiff e o afundo com halteres que trabalham bastante o glúteo máximo”, explicou.



Camilla acrescentou: “Também ajuda os exercícios localizados,   como o abdutor na máquina, abdutor com caneleiras, elevação da pelve com carga, elevação lateral da coxa com carga, elevação posterior da perna com carga e elevação frontal do quadril, que trabalham mais isoladamente os músculos glúteo médio e glúteo mínimo”, revelou.

Contando os dias para o desfile oficial, ela explicou que quer secar mais o shape para chegar ao Anhembi em sua melhor forma: “Vou aumentar os exercícios cardiovasculares e intensificar restrições na dieta”, afirmou.

Sobre procedimentos estéticos, ela revelou que nunca fez nada para diminuir medidas: “Já fiz rinoplastia e coloquei próteses mamárias. Pretendo, no futuro, fazer uma nova rinoplastia para dar um pequeno retoque no nariz”, completou.