CARNAVAL

Musa da Império de Casa Verde vai ostentar fantasia hi-tech no Anhembi: “Custou um carro zero”

Thay Magalhães será a “musa dos influenciadores” na avenida

Thay Magalhães usará fantasia hi-tech no sambódromo do Anhembi - Foto: Felipe Araújo/ Edu Graboski/ Divulgação
Thay Magalhães usará fantasia hi-tech no sambódromo do Anhembi - Foto: Felipe Araújo/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 30/03/2022, às 10h41

Musa da Império de Casa Verde, Thay Magalhães contou que usará uma fantasia hi-tech que custa o equivalente a um carro zero quilômetro no dia do desfile oficial da escola no Sambódromo do Anhembi.

O figurino 一 inovador e luxuoso 一 será confeccionado por Michel Marssola. A ideia é representar o virtual e trazer referências da internet e das mídias sociais. Ela vem à frente do último carro alegórico que traz Carlinhos Maia [homenageado pela escola].

“Ainda não fiz as contas, mas a fantasia deve custar um carro zero quilômetro”, revelou. “Ela é bem diferentona e à altura do que venho representando. É sexy na medida certa, nada de mostrar demais. A fantasia é ousada, mas nada escandalosa”, continuou.

Thay Magalhães posou com Carlinhos Maia no ensaio técnico no Anhembi
Thay Magalhães posou com Carlinhos Maia no ensaio técnico no Anhembi - Foto: Felipe Araújo/ Edu Graboski/ Divulgação

 

No ensaio técnico mais recente ela chegou a posar ao lado do homenageado Carlinhos Maia usando uma fantasia coberta por girassóis.

“No desfile venho como a Musa dos Influenciadores e por isso quis fazer essa homenagem. Minha fantasia é uma marca registrada dele”, explicou.

Além do Carnaval em São Paulo, Thay vai estrear também no Rio de Janeiro. A empresária é a rainha de bateria da Tuiuti. Ela inclusive tem participado dos ensaios técnicos na Sapucaí. “Vai ser um desafio duplo, e uma emoção dupla também. Estou vivendo um momento mágico e aproveitando cada instante”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thay Magalhães (@thaymagalhaesrainha)