Bianka Cabral disse ter sido abordada por agente da polícia local
Redação Publicado em 25/09/2020, às 08h24
Eleita a Gata da Copa em 2018, a modelo Bianka Cabral contou que foi barrada por um agente da polícia do Vaticano simplesmente por “chamar muita atenção”.
Morando em Londres atualmente, a brasileira completou 30 anos na última quarta-feira (23/09), e resolveu comemorar viajando para a cidade-estado que fica cercada por Roma.
Enquanto se dirigia para a famosa Praça de San Pietro, foi abordada e impedida de prosseguir no passeio.
“Eu estava caminhando pela rua principal do Vaticano (onde fiz essa foto) e fui abordada por um policial dizendo que, por causa da minha roupa, eu não poderia entrar e seguir em direção à Praça de San Pietro”, contou ela.
Ver essa foto no InstagramBlessed for celebrating another year of life in this blessed place. Gratitude to my good God. ❤️💫
À publicação, Bianka contou que não protestou e que seu corpo escultural e até seu cabelo serviram de justificativa para a abordagem.
“Eu disse que tudo bem e que então faria somente uma foto nessa rua. O motivo justificado foi que tanto minha roupa, quanto o meu corpo e até o meu cabelo estavam chamando demais a atenção!”, completou.
Bianka Cabral foi capa da revista Sexy duas vezes e também é musa do Vasco. Na rede social, costuma posar com a camisa e a bandeira do time que carrega a Cruz de Malta no escudo e também muitas fotos e vídeos de biquíni.