FAMOSOS

Fernando Zor processa ex-mulher após ser chamado de “pai ausente”

Cantor conseguiu liminar que impede a ex de falar sobre sua relação com a filha

Kamily Zor em foto atual, aos 18 anos, e nocolo de Fernando, ainda criança - Foto: Reprodução/ Instagram
Kamily Zor em foto atual, aos 18 anos, e nocolo de Fernando, ainda criança - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/09/2020, às 07h15

Fernando Zor decidiu entrar com uma ação contra a ex-mulher, Aline Oliveira, com quem teve Kamily Zor, atualmente com 18 anos, após ser chamada de “pai ausente” por ela nas redes sociais.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor processou a empresária por danos morais, e também conseguiu uma liminar que proíbe Aline de expor a relação dele com a filha.

Ainda segundo a publicação, o sertanejo bloqueou Aline em todas as suas redes sociais e rompeu completamente as relações de amizade que mantinha com a ex-mulher após a declaração dela.

“Nunca foi presente”

Na rede social, a empresária foi questionada por seus seguidores sobre o cantor, e disse que o artista “nunca foi presente”, nem mesmo quando está com a menina:

“Eu vi que ele estava aqui perto e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas", afirmou Aline.

Vizinha confirma

À publicação, Larissa Leite, uma ex-vizinha de Aline que tomava conta de Kamily para que ela pudesse trabalhar, contou que Fernando era mesmo ausente na vida da menina:

“Sem noção nenhuma dos traumas emocionais causados. Presenciei tantas coisas que custava a acreditar que o pai daquela menininha era o mesmo cara que cantava na TV. Presenciei o pai indo (visitar) muito esporadicamente, sempre rodeado de pessoas e os olhinhos da Kamily apenas procurando a atenção do pai para que ele ao menos olhasse para ela. Aline sempre lutando para preservar a imagem desse pai”, disse ela.