FAMOSOS

Regina Volpato mostra Tony Ramos como galã de sua festa de debutante

Clique com o ator veterano foi tirado há 37 anos

Regina Volpato dançou com Tony Ramos em sua festa de debutante - Foto: Reprodução/ Instagram
Regina Volpato dançou com Tony Ramos em sua festa de debutante - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/09/2020, às 06h33

Regina Volpato promoveu uma verdadeira viagem no tempo em sua página no Instagram, já na madrugada desta sexta-feira (25/09), ao compartilhar uma foto na qual aparece aos 15 anos, curtindo sua festa de debutante.

No clique, ela aparece dançando coladinha com ninguém menos que Tony Ramos – que hoje tem 72 anos, mas na época estava com 35 anos.

“Sabe uma cena que só se vê em novela? Pois é, está registrada nesse #tbt. Eu, uma menina tímida do interior, em uma festa comunitária de um clube, dançando valsa com o artista da televisão Tony Ramos nos meus 15 anos”, começou ela.

Apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta, Regina contou que encontrar Tony Ramos naquela época era algo “distante demais” de sua realidade, e refletiu: “Viver isso com esse ator era distante demais da minha realidade na época... Como a vida dá voltas!”, completou.

Mulherão aos 52 anos

Muito assídua nas redes sociais, Regina Volpato surpreendeu ao exibir a boa forma em uma foto na qual aparece de biquíni tomando uma ducha.

Na postagem, ela aproveitou para falar sobre a força das mulheres e também para homenagear Juma Marruá, personagem marcante de Cristiana Oliveira na novela Pantanal:

“Começo a semana homenageando a Juma que existe em cada uma de nós mulheres”, postou ela.