Cenapop
FAMOSOS

Cauã Reymond trabalhará junto com o irmão em “Um Lugar ao Sol”

Pável Reymond será dublê do galã nas cenas mais perigosas

Pável Reymond será dublê de Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol
Pável Reymond será dublê de Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/09/2020, às 05h46

Escalado para dar vida aos gêmeos Christian e Renato na novela Um Lugar ao Sol, de Licia Manzo, Cauã Reymond contará com a ajuda do irmão, Pável Reymond, em algumas cenas do folhetim. O rapaz será dublê e substituirá Cauã nas sequências dos dois personagens.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pável é veterinário, mas há poucos anos decidiu se dedicar à telinha. Ele fez curso de interpretação e se apresentou no teatro pela primeira vez em 2017.

Prevista para ir ao ar em janeiro, após o término de Amor de Mãe, na faixa da 21h da Globo, Um Lugar ao Sol marca o retorno de Cauã Reymond às novelas. O ator estava não fazia folhetins desde A Regra do Jogo (2016).

Na história, os gêmeos Christian e Renato vão ser separados ainda na infância e terão condições de vida diferentes. Renato vai morar com um família rica, e terá problema com álcool e drogas, além de uma relação conturbada com a personagem de Alinne Moraes.

Christian, por sua vez, crescerá em um orfanato, vai se virar como vendedor ambulante e manobrista no Rio de Janeiro. Vai se envolver com a personagem de Andréia Horta, e em uma fase da trama ficará no lugar do irmão rico.

Comentários