FAMOSOS

Cauã Reymond trabalhará junto com o irmão em “Um Lugar ao Sol”

Pável Reymond será dublê do galã nas cenas mais perigosas

Pável Reymond será dublê de Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/ Instagram
Pável Reymond será dublê de Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/09/2020, às 05h46

Escalado para dar vida aos gêmeos Christian e Renato na novela Um Lugar ao Sol, de Licia Manzo, Cauã Reymond contará com a ajuda do irmão, Pável Reymond, em algumas cenas do folhetim. O rapaz será dublê e substituirá Cauã nas sequências dos dois personagens.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pável é veterinário, mas há poucos anos decidiu se dedicar à telinha. Ele fez curso de interpretação e se apresentou no teatro pela primeira vez em 2017.

Prevista para ir ao ar em janeiro, após o término de Amor de Mãe, na faixa da 21h da Globo, Um Lugar ao Sol marca o retorno de Cauã Reymond às novelas. O ator estava não fazia folhetins desde A Regra do Jogo (2016).

Na história, os gêmeos Christian e Renato vão ser separados ainda na infância e terão condições de vida diferentes. Renato vai morar com um família rica, e terá problema com álcool e drogas, além de uma relação conturbada com a personagem de Alinne Moraes.

Christian, por sua vez, crescerá em um orfanato, vai se virar como vendedor ambulante e manobrista no Rio de Janeiro. Vai se envolver com a personagem de Andréia Horta, e em uma fase da trama ficará no lugar do irmão rico.