FAMOSOS

Tom Veiga, que interpreta Louro José, é diagnosticado com covid-19

A voz do papagaio mais famoso do Brasil recebeu o diagnóstico em teste express

Tom Veiga, intérprete de Louro José no Mais Você, está com covid-19 - Reprodução
Tom Veiga, intérprete de Louro José no Mais Você, está com covid-19 - Reprodução

Redação Publicado em 24/09/2020, às 14h28

Tom Veiga, que interpreta o papagaio Louro José no programa Mais Você, teve resultado positivo para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. As informações são de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Em seu perfil no Instagram, o artista publicou uma foto em que aparece usando um oxímero (aparelho para monitorar a qualidade do oxigênio no corpo). "Meu novo companheiro", escreveu a voz do companheiro de Ana Maria Braga na legenda.

De acordo com informações da Quem, Tom Veiga fez o teste express nesta quinta-feira (24/09) que acusou que ele está mesmo com a covid-19. O site afirma que ele está com todos os sintomas da doença: cansaço e falta de paladar. No entanto, aguardará os testes conclusivos.

No programa exibido hoje, Louro José participou normalmente ao lado de Ana Maria Braga. Procurada, a assessoria de imprensa da apresentadora afirmou que as participações de Ana e Tom no Encontro estão gravadas. Além disso, não houve contato físico entre eles, já que ela está em São Paulo e ele no Rio.