FAMOSOS

Demi Lovato e Max Ehrich terminam noivado, diz revista

Os dois ficaram noivos por dois meses antes de colocar um ponto final na relação

Demi Lovato e Max Ehrich terminaram noivado e surpreenderam fãs da cantora - Reprodução/Instagram
Demi Lovato e Max Ehrich terminaram noivado e surpreenderam fãs da cantora - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/09/2020, às 19h34

Demi Lovato e Max Ehrich não estão mais juntos. As informações são da revista People, que publicou no fim da tarde desta quinta-feira (29/09) que o casal terminou o noivado de dois meses.

"Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max resolveram se separar para focar em suas carreiras. Eles se respeitam e se amam e vão sempre apreciar o tempo que passaram juntos", disse a fonte para a publicação.

Demi e Max mantiveram uma relação de seis meses, e no dia 22 de julho, ela anunciou que estava noiva após ele fazer o pedido em uma praia.

Na ocasião, a cantora se derreteu por ele ao falar sobre o assunto nas redes sociais. "Quando eu era uma garotinha, meu pai de chamava de sua 'pequena parceira' - algo que talvez soe estranho com o sotaque do interior dele. Para mim, fazia perfeito sentido. E hoje o mundo faz sentido novamente, mas hoje eu vou ser oficialmente a parceira de alguém", escreveu ela na ocasião.

Demi prosseguiu: "Max - eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu. Eu nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida (além dos meus pais), com os meus defeitos e tudo mais".

"Você nunca me pressiona a ser nada além de eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Eu estou honrada em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda pode expressar, mas eu estou ansiosa para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva o nosso futuro", finalizou.