Ator lembrou a estreia dos dois e o reencontro em A Dona do Pedaço
Redação Publicado em 25/09/2020, às 06h57
Reprisada no Vale A Pena Ver de Novo, a novela Laços de Família, de Manoel Carlos, marcou a estreia de dois atores muito queridos pelo público; Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes.
Na história, ele era Edu, um estudante de Medicina, e ela deu vida à Ritinha, empregada da mansão de Alma (Marieta Severo) que era constantemente assediada por Danilo (Alexandre Borges), o marido da ricaça.
Ao lembrar a estreia dos dois, Gianecchini disse que a dupla se “sentia pequena” diante do elenco estrelado.
“Lembro o nosso primeiro dia de gravação: eu e ela sentados na escada, vendo o povo preparando a parafernália. E nos sentindo pequenininhos”, disse ele, ao jornal Extra.
Os dois trabalharam juntos novamente em A Dona do Pedaço, que está sendo reprisada pela TV Globo no horário nobre:
“Foi especial trabalhar de novo com a Ju. Ela tem um carisma absurdo, é ótima atriz e muito agradável no set”, elogiou o ator.
À publicação, Giane também falou sobre o reencontro com Marieta Severo, em Verdades Secretas (2015), de Walcyr Carrasco. Em Laços de Família, a atriz era tia do ator. Desta vez, ela atuou como amante dele.
“Marieta agora era meu par, a gente se beijava, tinha momentos fortes. Nos bastidores, nossa relação sempre foi de muito carinho”, completou ele, que já está garantido na continuação da trama.
COLUNISTAS