CURIOSIDADES

Artista tatua a sola do pé “só por diversão” e vira a musa do fetiche: “Mais de mil interessados”

Lilith Cuoio, de Denver, no Colorado (EUA), mostrou passo a passo em vídeo

Lilith Cuoio tatuou a sola do pé para se divertir e passou a ser assediada por podólatras - Foto: Reprodução/ Instagram@lilztatz
Lilith Cuoio tatuou a sola do pé para se divertir e passou a ser assediada por podólatras - Foto: Reprodução/ Instagram@lilztatz

Redação Publicado em 24/11/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h42

Lilith Cuoio, de 24 anos, viralizou nas redes sociais por conta e um motivo um tanto insólito: ela tatuou a sola do pé “por diversão” e acabou se transformando numa espécie de musa dos podólatras 一 pessoas que têm fetiche por pés.

Ela contou o caso em seu TikTok e também no Instagram. A “loucura”, de acordo com ela, foi bastante dolorida: “Posso dizer que a dor é 10 de 10. Quase morri umas cinco vezes durante o trabalho”, contou ela.

Após exibir o trabalho nas redes sociais, Lilith passou a ser massivamente assediada: “A quantidade de gente que tem fetiche por pés é uma loucura. Tem gente dizendo que me paga milhares de dólares para eu enviar fotos dos meus pés. Recebi mais de mil mensagens”, disse ela, ao Daily Star.

Acostumada a fazer tatuagens em si mesma, Lilith deu mais detalhes do trabalho: “A dor era tão extrema que eu estava me sentindo enjoada e tive que fazer longas pausas. Ainda assim, eu estava determinada a terminar”, revelou.

A tatuadora acrescentou: “Na sola, a dor era 10 de 10… As únicas coisas que eu fiz que doeram mais foram a tatuagem que fiz na palma da mão e o procedimento para dividir a minha língua”, ressaltou.

Com mais de 1 milhão de visualizações no TikTok, a artista revelou que muita gente não entendeu que ela fez a tatuagem na sola do pé só por diversão, sem gastar dinheiro para isso:

“A maior parte da reação veio da comunidade de pessoas que têm fetiche por pés, isso foi chocante e desconfortável. Também recebi muitos comentários dizendo que eu fui estúpida por gastar dinheiro para fazer uma tatuagem. Eles não entenderam que eu fiz para me divertir, que não paguei nada pelo desenho”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lilith Cuoio (@lilztatz)